in

Rodrigo Faro se manifesta após ser diagnosticado com grave doença: ‘terrível notícia’

Apresentador se defendeu das acusações de que teria recusado teste no SBT.

Reprodução Record TV

o apresentador Rodrigo Faro testou positivo para a Covid-19 e teve que cancelar as gravações de seu programa, o A Hora do Faro, na Record TV, nesta sexta-feira (2). Após a informação sobre o teste positivo, muita gente se preocupou com Faro e também com as pessoas com quem ele teve contato nos últimos dias.

Publicidade

Uma delas foi Eliana. Na quarta-feira, Rodrigo Faro foi ao SBT gravar uma propaganda com a sua concorrente das tardes de domingo. Faro afirmou que naquele dia fez teste para Covid e o resultado foi negativo. Nas redes sociais, uma conta chegou a dizer que ele havia se recusado a fazer o teste no SBT, mas o apresentador esclareceu o ocorrido.

Em mensagem enviada ao colunista Flávio Ricco, do R7, Rodrigo Faro falou que fez testes diários nesta semana porque trabalhou todos os dias. “Apenas o teste de hoje trouxe a terrível notícia de que estou com o coronavírus”, afirmou o apresentador.

Publicidade

Rodrigo Faro diz que não fez teste para Covid no SBT

Publicidade

No SBT, Faro afirmou que dois funcionários, Flávia e David, ambos do departamento comercial, disseram que não seria necessário. Faro disse ainda que insistiu que queria fazer o teste, mas os funcionários da emissora de Silvio Santos o informaram que não era necessário.

Publicidade

O apresentador da Record TV disse ainda que jamais se recusaria a fazer qualquer exame. Na quinta-feira, um dia depois de ter ido ao SBT, Rodrigo Faro realizou novo teste e novamente o resultado foi negativo. Por fim, o artista disse que vai “enfrentar mais esta batalha com a consciência tranquila”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!