in

Foto mostra como filha de Gisele Bundchen se parece com a mãe

Vivian é a filha menor do casal Gisele Bundchen e Tom Brady e está cada vez mais parecida com a supermodelo.

Instagram Gisele Bundchen

Gisele Bundchen tem dois filhos em seu casamento com o quarterback Tom Brady. A supermodelo brasileira é, aos 40 anos, uma mãe muito orgulhosa de suas crianças, Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de oito. Gisele compartilhou uma foto em seu Instagram se comparando com a menina e os comentários dos fãs não enganam: as duas se parecem cada vez mais.

Publicidade

Gisele Bundchen orgulhosa de seus filhos com Tom Brady

O casal Gisele e Tom Brady é um dos mais famosos do mundo. Ele é um herói no futebol americano, enquanto Gisele Bundchen continua sendo uma das modelos mais reconhecidas de sempre. A beldade brasileira se tornou uma das modelos mais icônicas, sendo mundialmente reconhecida. Atualmente, ela está um pouco mais afastada da moda, principalmente dos desfiles, mas ela continua deslumbrando a todos com sua beleza.

Seu casamento com Brady é sempre muito comentado, por eles serem tão famosos e bonitos. Então, seus filhos também causam interesse entre os fãs. Afinal, Benjamin e Vivian são filhos de duas estrelas planetárias. Muitos fãs buscam semelhanças entre eles, tentando saber com quem se parecem mais, com o pai ou com a mãe. 

Publicidade

Gisele Bundchen se compara com Vivian e Benjamin

Agora, Gisele Bundchen usou seu Instagram e comparou fotos suas quando criança com seus filhos. As semelhanças estão encantando os fãs, especialmente entre Vivian e Gisele. Muitas pessoas estão comentando que Vivian “é uma réplica exata da pequena Gisele”. Na foto do passado, uma pequena Gisele aparece abraçando uma galinha e, agora no presente, é Vivian e Benjamin fazendo o mesmo gesto. 

Publicidade

“Acho que temos algo em comum”, brincou Gisele, em sua postagem no Instagram. “Ela e a filha Vivian são totalmente iguais, até mesmo em sua cor de cabelo e expressões correspondentes”, “Vivi é igualzinha a você”, “O amor pelos animais. É o sentimento mais lindo que podemos ensinar, passar aos nossos filhos. O Amor!”, “Idênticos”, “Vivi é igual a pequena Gi”, “Lindos”, “Cenas de amor, carinho e respeito pela natureza alegrando a nossa timeline”, “Que crianças lindas” ou “Vivian está igual a mãe” são alguns dos muitos comentários sobre o post de Gisele Bundchen.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade