in

Paraíso Tropical: resumo da primeira semana de 5 a 10 de julho

Daniel e Paula se conhecem e já se apaixonam nos primeiros capítulos da novela Paraíso Tropical.

TV Globo

Sucesso em 2007, Paraíso Tropical está de volta na tela do Viva na próxima segunda-feira, 5 de julho.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Paraíso Tropical de 5 a 10 de julho.

Segunda-feira (05/07)

Dolores é vítima de armação de Iracema. Ana Luísa é entrevistada. Os funcionários ficam agitados ao saber das demissões. Yvone conversa com Daniel sobre as demissões. Olavo sente inveja de Daniel. Um grupo de pessoas fazem uma manifestação.

Publicidade

Daniel defende a campanha. Daniel é enviado para negociar a compra de um novo hotel. Osvaldo comunica Amélia sobre a venda do hotel. A mulher passa mal com a notícia e Paula chega para cuidar da mãe. Amélia tenta chantagear Daniel.

Publicidade

Antenor dá ordens para que o bordel de Amélia seja fechado. Daniel cai no mar. Olavo ordena que Jáder vigie Daniel. Daniel é resgatado do mar por Paula.

Publicidade

Terça-feira (06/07)

Olavo quer se livrar de Daniel. Amélia estranha a demora de Paula e se preocupa. Olavo ouve Gustavo dizer que Daniel será seu sucessor. Xavier aconselha Antenor Daniel e Paula conversam e acabam se beijando.

Iracema e Dolores discutem. Antenor diz a Fabiana que quando Ana Luísa estiver melhor, ele vai se separar. Bebel conversa com Amélia. A dona do bordel fica triste com as palavras de Bebel e sofre um infarto. Bebel, Jáder e Priscila veem Paula chegando com Daniel.

Quarta-feira (07/07)

Paula vai com Amélia para o hospital. Jáder descobre que Paula é filha de Amélia. Fabiana e Ana Luísa se encontram casualmente. Daniel fica sabendo o que aconteceu com a mãe de Paula. Antenor e Daniel se desentendem.

Virginia vai ao hotel buscar um emprego para Gilda e Olavo promete ajuda-la. Gilda fica feliz com o estágio. Amélia se sente melhor e diz que temia morrer sem revelar um segredo para a filha. Antenor e Belisário ficam frente a frente.

Quinta-feira (08/07)

Antenor e Belisário trocam algumas palavras. Amélia insiste em contar a verdade para a filha, mas é contida. Bebel comenta que foi Daniel quem expulsou Amélia do hotel. Antenor não aceita a proposta de Daniel para que Amélia tenha pelo menos um mês para se mudar.

Ivan observa um casal. Paula não deixa Daniel descobrir quem é sua mãe. Olavo prepara seu plano contra Daniel. Paula e Bebel discutem. Jáder coloca várias escutas na casa e carro de Daniel. Daniel e Paula se reencontram em um restaurante.

Sexta-feira (09/07)

Paula e Daniel percebem uma confusão. Paula fica sabendo que é um amigo dela que está sendo acusado de roubo. Daniel interfere e o verdadeiro ladrão é encontrado. Ana observa uma foto de Daniel e Marcelo.

Jáder não vai ao bordel e Bebel se chateia. Daniel e Paula passam a noite juntos. Belizário descobre a mentira de Virgínia. Dolores jura se vingar. Paula ouve Daniel falar da compra do hotel e reintegração da empresa de Amélia. O rapaz a surpreende e a pede em casamento.

Sábado (10/07)

Paula não consegue contar sobre sua mãe. Olavo arma com Jáder contra Daniel. Paula não consegue contar para a mãe que o homem arrogante que a destratou é o mesmo que a pediu em casamento. Vitor fotografa Telma e Daniel juntos.

Daniel pede demissão. Antenor confere uma condição para que o bordel tenha mais dias para se mudar. Jáder avisa Paula que precisa de mais amigas dela para uma festa. Antenor não gosta de saber que o pai não irá à festa.

Marion recebe dinheiro emprestado de Cláudio. Daniel fica bravo com a proposta de Valderez. Gustavo fala com Dinorá sobre um anúncio de emprego. A polícia chega no bordel e Amélia começa a passar mal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades