in

Deolane e mãe da filha de Kevin trocam farpas e sobra até para a criança: ‘piolhenta’

Deolane e Evelin se desentenderam pelas redes sociais, nesta sexta-feira (2).

Instagram Deolane Bezerra / Instagram Evelin Gusmão

Deolane Bezerra e Evelin Gusmão trocaram farpas pelas redes sociais nesta sexta-feira (2). A primeira é viúva do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin. A segunda é ex-namorada e mãe da única filha do cantor que morreu no dia 16 de maio, após cair da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Publicidade

Deolane e Evelin trocaram ofensas pelos Stories do Instagram. A viúva de Kevin usou a rede social para mandar uma indireta. “Para de ser louca, falsa e fingida, achar que amor se compra”, afirmou a advogada criminalista. Ela ainda chamou Evelin de sem noção e pediu para que a mulher parasse de falar dela.

Em seguida, Evelin publicou vídeos na rede social e disse que Deolane gosta de pisar nas pessoas. “Xingou minha filha de piolhenta, falou que a perna dela era torta”, disparou a mãe de Soraya, de apenas seis anos, fruto do relacionamento que ela teve com Kevin.

Publicidade

Publicidade

Evelin ainda falou sobre um carro que estaria na casa dela, afirmou que vai conversar com os advogados e disse que pessoas estão xingando a filha dela. A mãe da filha de Kevin também afirmou que a família do funkeiro sempre a elogiou como mãe.

Publicidade

Logo depois, Deolane voltou ao Instagram com novos vídeos e a briga continuou. Tudo começou na quinta-feira, quando fãs falaram sobre o aniversário de Soraya e marcaram Deolane na postagem. Evelin disse que a viúva de Kevin nem sabe quem é a filha dela e não gostou da marcação. A partir dali, as trocas de farpas ficaram pesadas. Kevin não era um pai tão presente para Soraya, conforme dito por Evelin após a morte do artista, em maio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!