in

Amores Verdadeiros: Aníbal descobre ruína da família de Roy e faz o inesperado

Ao saber que a família de Roy está em débito, Aníbal fará o inesperado, em Amores Verdadeiros.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aníbal descobrirá que a família de Roy está falida. Aníbal é muito mais esperto que todos pensam e provará isso nas próximas emoções do folhetim mexicano. O amante de Paula terá uma atitude surpreendente ao descobrir que a família do noivo de sua neta se encontra na ruína.

Publicidade

Nada crente no amor que Roy diz sentir pela filha de sua neta, o magnata contratará um detetive para ficar de olho e descobrir tudo que acontece na vida do rapaz. Aníbal garante que ele está escondendo muito mais do que quer revelar.

Roy tem sua vida investigada

Com isso, o detetive começará a pesquisar a vida inteira do rapaz e logo descobrirá que os pais deles estão devendo. Mais tarde, Aníbal vai até à casa dos pais de Roy para desmascará-los.

Publicidade

O magnata quer deixar claro que já está sabendo de tudo e que não tem mais como eles lhe enganar. O casal ficará muito assustado por estarem sendo colocados contra a parede, porém, comentarão o que ocorre com Aníbal, pois o magnata pressionará para saber de toda  a verdade.

Publicidade

Aníbal surpreende pais de Roy

Momentos depois, Aníbal diz que não atrapalhará o casamento de Aníbal com sua neta. O magnata ainda diz que dará todo o apoio que o casal precisar para subir ao altar, além de investir na empresa do pai dele.

Publicidade

Em seguida, antes de ir embora, ele dirá que está comprando um marido para sua neta, assim como fez com a mãe dela, anos atrás, por isso permitirá que eles subam ao altar. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.