in

Rodrigo Faro é diagnosticado com grave doença, cancela gravações e fãs se preocupam

Apresentador da Record TV cancelou gravação de seu programa de última hora nesta sexta-feira (2).

Reprodução Record TV

O apresentador Rodrigo Faro receberia o casal Nina e Felipe, eliminados do Power Couple Brasil, no A Hora do Faro do domingo. As gravações ocorreriam nesta sexta-feira (2), mas foram canceladas porque o apresentou testou positivo para a Covid-19.

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs de Rodrigo Faro estão desejando melhoras ao comunicador da Record TV, mas muitos estão preocupados com as pessoas com as quais Rodrigo Faro teve contato nos últimos dias. O apresentador foi ao SBT gravar com a concorrente Eliana.

Em seu programa, Faro recebeu os cantores sertanejos Israel e Rodolffo. As pessoas que tiveram contato com o apresentador deverão fazer o teste para saber se contraíram a Covid. Antes de iniciar a gravação de hoje, o apresentador soube do resultado. Tudo foi cancelado e ele deverá ficar 14 dias de quarentena. Faro tem 47 anos e havia recebido a primeira dose da vacina na semana passada.

Publicidade

Publicidade

Faro recebeu apenas a primeira dose da vacina contra a Covid

Nas redes sociais, alguns internautas estavam dizendo que o apresentador havia sido imunizado contra a Covid, mas isso não é verdade. Rodrigo Faro recebeu apenas a primeira dose do imunizante e postou a foto em sua conta oficial no Instagram.

“Hoje foi meu dia com a graça de Deu, 47 anos. Foi muita emoção pra todo mundo que tava lá. Obrigado a todos por tanto carinho comigo! Fazia tempo que não ouvia coisas tão lindas das pessoas”, escreveu o apresentador, que agora tem recebido mensagens carinhosas de pessoas que torcem por sua recuperação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!