in

Flávia Noronha pede demissão da RedeTV! e leva grande susto, pois quase fica sem emprego

A ex-apresentadora do TV Fama já resolveu a situação e será jurada do Programa Raul Gil.

Rede TV

Flávia Noronha, ex-apresentadora do ‘TV Fama’, que pediu demissão da RedeTV! após 13 anos de emissora, levou um tremendo susto, pois, por pouco, ficou sem nenhum emprego.

Publicidade

Após deixar a RedeTV! com a certeza de que teria participação fixa no quadro ‘Elas Querem Saber’, que é exibido no ‘Programa Raul Gil’, foi comunicada que o quadro havia sido suspenso e que deixaria de ser produzido no decorrer de 2021.

Thammy Gretchen e Antônia Fontenelle, que também estariam nesse quadro, foram as primeiras a serem dispensadas, o que deixou a apresentadora ainda mais aflita.

Publicidade

Porém, a sua situação foi logo resolvida, pois Flávia passará a integrar o corpo de jurados da competição musical ‘Shadow Brasil’ como a substituta de Li Martins, que se encontra confinada ao lado do marido JP Mantovani no ‘Power Couple Brasil 5’, na RecordTV.

Publicidade

O espaço deixado pelo ‘Elas Querem Saber’ será ocupado até o final do ano pelo quadro ‘Crianças Curiosas’, onde, a cada semana, várias delas farão perguntas sobre os mais variados assuntos a uma personalidade famosa.

Publicidade

Em março, Flávia já havia sido afastada do ‘TV Fama’, programa que comandou na RedeTV! durante 11 anos consecutivos.

A direção da emissora lhe prometeu um novo programa, desta vez o ‘Galera FC’, que abordaria assuntos referentes ao futebol. Porém, não aconteceu absolutamente nada e o projeto foi arquivado, possivelmente, em definitivo.

Diante do fato, Flávia optou pela sua saída, pois, para ela, não faria sentido permanecer numa emissora sem nenhum projeto em que possa atuar. Flávia também revela que não vê na RedeTV! mais oportunidades que possam combinar com a apresentadora que se tornou hoje.

Publicidade
Publicidade
Publicidade