in

Resumo Estrela Guia (Viva) 30/07: Cristal se casa com Tony

Canal Viva

No penúltimo capítulo de Estrela Guia, no canal Viva, nesta terça-feira, 30 de julho, Tony e Cristal se casam.

Publicidade

Aina no folhetim, Cristal e Tony resolvem não só manter as duas comunidades unidas, como também se casar o mais rápido possível. Todos se prepararam para ir até Pirinépolis. O julgamento de Carlos Charles começa.

Bernardo realiza a contratação de uma nova estagiária, Bianca, que mesmo antes de assumir o seu cargo, já começa a ser paquerada por ele. Ignácio, querendo se dar bem, propõe uma sociedade para Vanessa, que deixa claro suas intenções de se casar com ele.

Publicidade

O rapaz concorda com a decisão da socialite. Durante o julgamento de Carlos, Alaor, triste pela prisão do filho, chorando, diz para o juiz que ele é o verdadeiro culpado pelas ações de seu filho, que não se mostrou uma pessoa de bem.

Publicidade

Carlos, comovido com as palavras do pai, também chora. Em seguida, ele abraça seu patriarca. Posteriormente, Carlos é condenado a passar três anos, preso. Castorinha, participando de um concurso de canto, consegue vencer a competição.

Publicidade

Purunam realiza a cerimônia de Cristal e Tony

Purunam realiza o casamento de Tony e Cristal. No cartório, Castorina, Michael, Mauro e Heloísa assinam como testemunhas de Tony e Cristal. Daphne, pega todas as coisas que seu marido deu de presente para Carlota e Lucrécia, vende, comprar duas passagens para dar a volta ao mundo de navio e se mostra feliz.

Tony carrega Cristal até o quarto

Depois de se casarem, Cristal e Tony chegam a casa onde vão morar, ele a pega no colo e leva a jovem até o quarto para terem sua primeira noite de amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.