in

Resumo Império (03/07): José Alfredo fica com medo de perder tudo que conquistou

Carta misteriosa faz José Alfredo ter medo de perder tudo que conquistou ao longo dos anos.

Globo

No capítulo de Império, neste sábado, 3 de julho, José Alfredo teme perder toda sua fortuna. Ainda no mesmo capítulo, Maria Marta chama atenção de Amanda por não conseguir acabar com o casamento de seu filho quanto antes. A megera quer que ela se empenhe mais.

Publicidade

Amanda diz que está fazendo de tudo, mas não está mais conseguindo controlar o filho da milionária como antes, pois, sente que ele está completamente apaixonado pela mulher.

Maurílio deixa carta para José Alfredo

Maurílio deixa sua caneta cair na mata, mas José Alfredo encontra e não gosta nenhum pouco de saber que ele está por ali. O Comendador fica se mordendo por inteiro.

Publicidade

José Alfredo não quer saber de intrusos no Monte, ainda mais se tratando de quem é. Salvador usa seu desenho para quebrar vitrine. Maria Clara garante para sua mãe que continuará mantendo o pacto com ela e com os irmãos.

Publicidade

Começa a audiência entre Téo e Cláudio. José Alfredo encontra a carta que Maurílio lhe deixou. Em outro momento, o Comendador se lembra da conversa que teve com Maria Marta.

Publicidade

José Alfredo mostra a carta que Maurílio escreveu para Josué e teme nunca mais poder retornar ao Monte Roraima. Cora fica irritada ao ouvir que sua sobrinha não deixará de trabalhar no camelódromo.

Salvador invade galeria, em Império

Salvador encontra Leonardo e pede que ele lhe ajude. Maria Clara não se segura e vai atrás de Vicente, mesmo sabendo que ele ainda não conseguiu tirar Cristina da cabeça.

Salvador chega na galeria de leilões justamente na hora em que Orville está tratando da venda de seus quadros. O rapaz fica tentando entender o que ele está fazendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.