in

Coração Indomável: sequestro de Maria Alessandra é armado por Karim, que está obcecado de amor

Obsessão de Karim por Maria Alessandra faz o sultão armar sequestro dela, em Coração Indomável.

SBT

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, na tela do SBT, Karim planeja sequestro de Maria Alessandra.

Publicidade

Karim tem uma imensa obsessão por Maria Alessandra, mas essa atração começará a ficar mais evidente nas emoções que estão por vir. O sultão chegará até mesmo a querer sequestrar a filha de Alessandro, tudo na intenção de fazê-la se transformar em sua mulher.

Tudo começará com o nobre cansado de ser rejeitado pela mulher que mais deseja e que não pode ter. Para tentar esquecê-la, ele se jogará nos braços de Carol.

Publicidade

Carol não acredita nas promessas de Karim

Mesmo enganando seu coração, ele não conseguirá se manter muito longe de Maricruz. Carol, no entanto, também não conseguirá acreditar nas promessas de Karim e o expulsará de sua casa.

Publicidade

Revoltado por não conseguir nada do que quer, o sultão mandará sua empregada voltar ao casino e dizer que não voltará mais ao local até que Alessandra esteja no local de volta.

Publicidade

Maricruz, no entanto, caprichosa como é, se recusará a atender o capricho do sultão. A rejeição será a gota d’água para o sultão, que resolverá tomar medidas mais drásticas.

Karim quer Maricruz de qualquer maneira

Louco de paixão, Karim comentará com Mohamed que deseja estar com Maricruz o quanto antes, por isso, quer que o rapaz faça de tudo para trazê-la para seus braços.

A ideia é levá-la à força para seus pais, onde fará de tudo para conquistá-la novamente. O rapaz estará disposto até mesmo a se desfazer de todo seu harém para ficar com Maricruz de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.