in

Consumo de carne teria sido um dos motivos do fim do namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Amigos garantem que existe a possibilidade de uma reconciliação, pois os dois ainda se gostam.

GShow

Como não trocaram nenhuma mensagem nas redes sociais, muito menos românticas, aumentaram muito os boatos de que Bruna Marquezine e Enzo Celulari não estariam mais juntos. Além disso, nessa mesma data, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari estava em Maraú, na Bahia, com um amigo, e Bruna permaneceu no Rio de Janeiro, na casa dos pais.

Publicidade

O fim do namoro já foi confirmado e os dos principais motivos teriam sido o post feito por Enzo em relação à redução do consumo de carne no Brasil, o que causou uma enorme repercussão negativa. Diante do fato, Bruna, que não come carne, decidiu se afastar.

Enzo ficou bastante abalado com a situação e resolveu se recolher para não se envolver em novas polêmicas e ficar ainda mais exposto. Junto com tudo isso, Bruna decidiu dar um tempo no namoro, o que deixou o rapaz bastante descontente e decepcionado.

Publicidade

Ao saberem do rompimento, as seguidoras de Enzo não perderam tempo e passaram a lhe enviar declarações de amor, pensando na possibilidade de conseguirem assumir o posto que, antes, era ocupado por Bruna Marquezine.

Publicidade

Já os fãs da atriz voltaram a torcer pela volta do casal Brumar, como ela e o jogador de futebol Neymar eram conhecidos quando namoravam.

Publicidade

Enzo e Bruna começaram a namorar em junho de 2020, mas só assumiram a relação em abril deste ano e ela passou a ser elogiada publicamente pelos então sogros, Claudia Raia e Edson Celulari.

Há quem aposte que uma reconciliação pode acontecer em breve, pois os dois, ainda se gostam bastante. Acompanharemos, atentos!

Publicidade