in

Xanddy se pronuncia após filha com Carla Perez expor que trabalha como recepcionista em salão de beleza

Ao comentar publicação feita no Instagram, cantor falou a respeito do assunto.

QUEM / INSTAGRAM XANDY / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Recentemente, Camilly Vitória usou o Instagram para responder perguntas feitas por internautas e compartilhou com os seguidores que trabalha como recepcionista em um salão de beleza nos Estados Unidos, após ser questionada sobre qual seria seu emprego. Ao revelar a informação, a filha de Carla Perez e Xanndy acabou virando notícia na mídia, e o vocalista do Harmonia do Samba resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Publicidade

Em publicação feita pelo Instagram do portal iBahia, falando a respeito do emprego de Camilly Vitória, Xanddy resolveu se manifestar e comentou o que pensa a respeito do trabalho da filha de 19 anos. O cantor falou a respeito da criação que é dada aos filhos e recordou seu passado humilde, assim como o de Carla Perez.

“Aqui em casa ensinamos aos nossos filhos a batalhar desde de cedo”, disse Xanddy, relembrando que começou a trabalhar quando ainda tinha 12 anos. “Ajudava minha mãe, vendendo picolé, pastel, entre tantos outros trabalhos honrados”, completou o cantor.

Publicidade

Xanddy citou Carla Perez e falou a respeito de outras profissões que a esposa exerceu antes de se tornar famosa como dançarina do grupo É O Tchan. “Carla tbm desde de cedo ajuda os pais, foi camelô e etc”, escreveu o artista como resposta à publicação do portal iBahia, no Instagram.

Publicidade

Por fim, o cantor baiano contou que, assim como ele e a esposa, Camilly Vitória também começou a trabalhar cedo e, aos 16 anos, já tinha o primeiro emprego. Xanddy relatou que a jovem sempre gostou de ter a própria independência financeira e pode contar com seu apoio e o de Carla Perez. “Sentimos muito orgulho disso”, encerrou o cantor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade