in

Amores Verdadeiros: Candelária descobre que pode mofar na cadeia por crime bárbaro

Candelária está sendo acusada de rapto de criança e pode pegar 50 anos de prisão.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, Candelária descobrirá que pode pegar 50 anos de prisão ao ter crime bárbaro descoberto.

Publicidade

Em Amores Verdadeiros, Candelária terá que prestar contas para a polícia após cometer um dos maiores crimes.

No dia do parto de sua filha ela trocou os bebês, porém, nunca imaginou que a filha que estaria dando para sua herdeira era ninguém menos que o bebê de Adriana Balvanera.

Publicidade

Mais tarde, o advogado explicará para Liliana que a mãe dela cometeu um crime muito terrível, em que está sendo acusada de ter feito subtração de menor com o apoio de Aníbal.

Publicidade

Candelária se lamenta por acreditar em Aníbal

O choque maior virá quando ela descobrir que a mãe poderá pegar no mínimo 50 anos de cadeia. Na cela, Candelária lamentará toda a situação que vem ocorrendo em sua vida.

Publicidade

A mulher jamais imaginou que uma coisa dessa pudesse acontecer com ela em toda sua vida. A mãe de Cristina ainda se martirizará por confiar em Aníbal, um dos homens ais desprezíveis que ela já conheceu.

Candelária perceberá que o amor dele não passou de uma mentira, tudo apenas para que ela se mantivesse calada e não contasse nada sobre a besteira que haviam feito no passado.

Candelária perde a razão de viver

Agora ela pagara por uma coisa que já deveria ter sido esclarecida antes. Candelária mostrará que está abalada com toda a situação e não sabe se irá sair mais viva do lugar em que está.

As cenas em que ela irá parar na cadeia ainda não tem data para ir ao ar. Amores Verdadeiros vai ao ar de segunda a sexta, sempre depois de Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.