in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 30/07: Dalva faz revelação chocante para Cornélio

Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa, no canal Viva, nesta terça-feira, 30 de julho, Cornélio se surpreende com revelação de Dalva.

Publicidade

Ainda no capítulo, Catarina, mesmo tentando disfarçar, fica espiando Petruchio, que está trocando de roupa. Logo depois, Petruchio tem uma conversa com Celso, que é seu amigo, sobre a separação dele de Candoca.

Durante a conversa, Petruchio tenta abrir os olhos do amigo alegando que ele tem que dar uma chance para Candoca, pois ela merece ter o seu perdão. Mesmo com todos os conselhos que escuta do amigo, Celso se mostra irredutível.

Publicidade

Celso não tem planos de reatar com a filha de Dalva

O estudante não planeja reatar o compromisso que tinha com a filha de Dalva. Heitor, que está muito preocupado com seu casamento, promete dar um jeito na situação do colar, mas só fará isso, após subir ao altar com a mulher de sua vida.

Publicidade

Lindinha, durante um encontro com Januário, ganha um presente dele, mas não gosta nem um pouco do que ele lhe dá. Marcela, pensando que conseguiu separar Batista de Joana para sempre, descobre que ele esteve fazendo uma visita para a lavadeira.

Publicidade

Dalva faz uma visita à Cornélio

Revoltada com o afrontamento do futuro marido, Marcela resolve acabar com o compromisso que assumiu com o pai de Catarina. Dinorá, mesmo contra sua vontade, entregar o colocar de brilhante nas mãos de Kiki.

Mais tarde, Dalva faz uma visita para Cornélio. Durante o encontro, Dalva alerta sobre o colar de Dinorá, alegando que ela não possui mais o presente que ele lhe deu. Cornélio se mostra surpreso com a revelação da costureira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.