in

Em recuperação de cirurgia, Simone se exalta com comentário de fã: ‘Miserável’

Simone Mendes respondeu pergunta dos haters e não deixou pedra sobre pedra.

Youtube Simone Mendes

Simone Mendes, de 37 anos, fez cirurgia para retirada do útero no fim de maio, após dar à luz ao segundo filho. A cantora sertaneja se recupera em casa, está muito bem e continua postando vídeos em sua canal oficial no YouTube. No último deles, postado nesta quinta-feira (1º), a coleguinha responde comentários de fãs.

Publicidade

Simone, da dupla com Simaria, se dispôs a responder os diversos comentários que foram enviados pelos chamado haters. Um deles, mexeu com a cantora e a deixou exaltada. “Nunca varreram um chão e tão pagando de humilde. Se pagaram uma vassoura foi para voar”, alfinetou e ironizou a pessoa que mandou a pergunta.

A artista não ignorou a pergunta e respondeu na lata se segurando para não soltar um palavrão. Apesar de não dizer a palavra com duas letras, fica claro o que Simone quis falar. “Fia da peste, miserável, tu não conhece a minha história nem de onde eu vim”, disparou a irmã de Simaria.

Publicidade

“Se você conhecesse a minha história, tu ia me respeitar e bater palma pra mim por morar numa casa dessa”, disse Simone. A pergunta e a resposta podem ser vistas a partir de 4min57seg do vídeo abaixo. O vídeo tem 12 minutos e conta com mais de 120 mil visualizações.

Publicidade

Publicidade

Simone se recupera de cirurgia

A cantora sertaneja teve sangramento intenso após dar à luz Zaya, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz. Os dois já tinha Henry, de 6 anos. Após o nascimento da menina, Simone sofreu com o sangramento e teve que operar para a retirada do útero. Ela ainda está em fase de recuperação, repousando em casa e sendo cuidada pela equipe médica.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!