in

Em recuperação de cirurgia, Simone se exalta com comentário de fã: ‘Miserável’

Simone Mendes respondeu pergunta dos haters e não deixou pedra sobre pedra.

Youtube Simone Mendes

Simone Mendes, de 37 anos, fez cirurgia para retirada do útero no fim de maio, após dar à luz ao segundo filho. A cantora sertaneja se recupera em casa, está muito bem e continua postando vídeos em sua canal oficial no YouTube. No último deles, postado nesta quinta-feira (1º), a coleguinha responde comentários de fãs.

Publicidade

Simone, da dupla com Simaria, se dispôs a responder os diversos comentários que foram enviados pelos chamado haters. Um deles, mexeu com a cantora e a deixou exaltada. “Nunca varreram um chão e tão pagando de humilde. Se pagaram uma vassoura foi para voar”, alfinetou e ironizou a pessoa que mandou a pergunta.

A artista não ignorou a pergunta e respondeu na lata se segurando para não soltar um palavrão. Apesar de não dizer a palavra com duas letras, fica claro o que Simone quis falar. “Fia da peste, miserável, tu não conhece a minha história nem de onde eu vim”, disparou a irmã de Simaria.

Publicidade

“Se você conhecesse a minha história, tu ia me respeitar e bater palma pra mim por morar numa casa dessa”, disse Simone. A pergunta e a resposta podem ser vistas a partir de 4min57seg do vídeo abaixo. O vídeo tem 12 minutos e conta com mais de 120 mil visualizações.

Publicidade

Publicidade

Simone se recupera de cirurgia

A cantora sertaneja teve sangramento intenso após dar à luz Zaya, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz. Os dois já tinha Henry, de 6 anos. Após o nascimento da menina, Simone sofreu com o sangramento e teve que operar para a retirada do útero. Ela ainda está em fase de recuperação, repousando em casa e sendo cuidada pela equipe médica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!