in

Amores Verdadeiros: Nikki anuncia divórcio de maneira inusitada ao flagrar Roy com Liliana

Roy é flagrado com Liliana por Nikki, que exige o divórcio de uma maneira bem tranquila.

SBT

Em Amores Verdadeiros, Roy se casará com Nikki, mas continuará com Liliana, no entanto, ele terá uma surpresa nada agradável, pois, a loira pedirá o divórcio de maneira nada comum.

Publicidade

Roy nunca foi apaixonado por Nikki. Todo interesse do rapaz nela sempre foi pura e simplesmente por conta do dinheiro que a família da jovem pode lhe proporcionar, afinal, sempre sonhou em ter uma vida estável.

O que Roy nunca imaginou é que seu coração fosse bater mais forte pela filha de um homem pobre. O rapaz ficará completamente apaixonado por Liliana e não conseguirá conter seus sentimentos.

Publicidade

Nikki e Roy voltam da lua de mel

Após sua lua de mal, o rapaz voltará do exterior para a mansão, mas seu pensamento estará em Liliana. Mesmo com a rejeição da jovem, ele conseguirá arrancar um beijo apaixonado dela.

Publicidade

Liliana sabe que não pode recusar o amor dele, mas faz questão de não se meter em confusão. Durante o beijo, no entanto, Nikki e Gusmão darão um flagrante nos pombinhos.

Publicidade

Nikki questionará o marido e ele não terá como negar tudo que for dito, afinal, está claro que ele é completamente apaixonado por Liliana. Em seguida, Liliana também tentará se explicar para Francisco.

Liliana tenta explicar beijo em Roy

O rapaz estará tão entediado que pedirá para ela não fazer isso, pois, só conseguirá piorar a situação. Surpreendendo todos, Nikki dirá que eles devem se sentar e tomar um cafezinho.

A loira afirmará querer saber de toda a história do romance do casal, já que pretende pedir o divórcio para Roy e viver o amor que sente por Gusmão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.