in

Aos 93 anos, Cid Moreira sofre com o frio em Petrópolis: ‘Já não aguento mais’

Ex-apresentador da Globo compartilhou com seguidores no Instagram o período de frio no RJ.

Instagram Cid Moreira

Cid Moreira, de 93 anos, continua muito ativo nas redes sociais. Aposentado da TV Globo, onde trabalhou por muitas décadas – primeiro como âncora do Jornal Nacional, depois como voz principal do Fantástico -, Cid mora com a esposa em Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro.

Publicidade

Ontem, Cid Moreira usou as redes sociais para falar sobre um problema que tem afetado milhões de brasileiros nos últimos dias: o frio. O ex-âncora do JN postou uma foto ao lado da esposa e falou sobre as baixas temperaturas na cidade da região serrana do Rio.

“Boa tarde! Tudo bem pessoal? Tudo em paz? Quem por aí está com friozinho? Aqui já chegou a 8 graus em Petrópolis! Já não aguento mais temperaturas baixas”, escreveu Cid Moreira no Instagram. O ex-apresentador da Globo ainda completou explicando o que faz em tempos de frio.

Publicidade

“O negócio é acender a lareira e cobrir os pés. Nossa amiga Cristina Webber nos mandou esses sapatinhos de lã que está quebrando bem o galho! Um abraço e me contem como estão driblando essa temperatura?!”, perguntou Cid aos seguidores. Muitas pessoas se manifestaram.

Publicidade

Cid Moreira comenta frio e interage com seguidores

Publicidade

Após perguntar como os seguidores estão fazendo diante do frio que assola boa parte do Brasil, muitas pessoas se manifestaram. O post tem quase 10 mil curtidas e mais de 200 comentários. “Querido Cid, aqui em Chapecó na quarta feira -1 a temperatura. Não foi facil. Hoje já está 6°, bem mais tranquilo, agradável eu diria”, comentou uma seguidora. “Aqui no sul está muito frio ..cm lareira, touca, meias, cachecol e cassação”, outra internauta do sul do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!