in

Conhecida como ‘Mary Jackson’, animadora de plateia do Domingão aparece e expõe a verdadeira face de Faustão

Em entrevista ao Notícias da TV, do UOL, Maria José Gomes abriu o jogo sobre o apresentador.

INSTAGRAM MARY JACKSON / UOL / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Maria José Gomes, apelidada por Faustão como Mary Jackson, trabalhou durante anos como animadora do Domingão, mas acabou sumindo da TV desde que a plateia deixou de fazer parte dos programas de TV por conta da pandemia do coronavírus. Divertida e irreverente com o público que ia aos estúdios Globo para acompanhar as gravações da atração comandada por Fausto Silva, Mary Jackson voltou a aparecer na mídia e decidiu expor a verdadeira face do apresentador.

Publicidade

Em entrevista ao Notícias da TV, do UOL, a animadora contou que Faustão foi quem acabou criando sua personagem ao chamá-la de “irmã de Michael Jackson” em uma de suas várias passagens pelo Domingão. Após participar da plateia em inúmeras ocasiões, Mary Jackson foi contratada para trabalhar no programa e desde então não esconde a gratidão que sente pelo apresentador.

“Eu sou muito feliz porque ele realizou meu sonho. É uma pessoa maravilhosa, que ajuda as pessoas, dá oportunidades”, relatou Mary Jackson, expondo um outro lado de Faustão que provavelmente muitos ainda não conheciam.

Publicidade

Mary Jackson também comentou sobre o fim do Domingão após anos na grade da Globo e a ida de Faustão para a Band. A animadora de plateia contou que chorou ao saber da notícia, mas que a atração deixaria um legado na emissora. Admiradora declarada do apresentador, Mary Jackson deixou claro o desejo de seguir com Fausto Silva para a nova emissora.

Publicidade

“Se ele me chamar, eu irei com muito prazer. Eu vou continuar sendo fã dele para sempre, jamais vou deixar de amá-lo. Onde ele for, se Deus permitir e ele quiser, eu estarei”, declarou a eterna animadora de plateia do Domingão após falar sobre a verdadeira face de Fausto Silva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade