in

A triste história de Juliette: irmã da cantora morreu aos 17 anos de idade após AVC

A artista compartilhou uma homenagem para a falecida na manhã desta sexta.

Instagram Juliette/Montagem

A influenciadora, cantora e ex-bbb Juliette Freire, de 31 anos de idade, se tornou, em pouco tempo, um verdadeiro ícone no Brasil, sendo agora amada por milhões de brasileiros. Após sua participação no Big Brother Brasil, na edição deste ano, a artista, que também é advogada, virou um enorme sucesso em todo o país.

Publicidade

Juliette, de jeito irreverente e sem papas na língua, como gostam seus milhões de admiradores, tem recebido grande carinho do público brasileiro desde que apareceu na casa mais vigiada do Brasil no começo de 2021. Com maioria dos votos, a influenciadora foi a vencedora da edição, que deu muito o que falar em todo o país.

Mas quem vê Juliette sempre animada nas redes sociais e televisão, pode nem imaginar que ela passou por uma triste história há algum tempo. Acontece que a celebridade, que hoje está milionária, sofreu a trágica perda de sua irmã, que se chamava Julienne, quando esta tinha apenas 17 anos de idade.

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (02/07), Juliette se fez presente em seu perfil oficial do instagram, onde atualmente conta com mais de 31 milhões de seguidores, para fazer uma singela homenagem para a irmã falecida, que foi a óbito depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há mais de uma década.

Publicidade

Era dia 02/2007 e você virava uma estrela. Prometi que te faria sorrir. Espero que esteja orgulhosa. Você vive em mim“, escreveu Juliette através de um stories. Na publicação, a celebridade compartilhou a fotografia da irmã, que aparecia sorridente e mostrava muita semelhança com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.