in

Rede Globo não renova contrato de Paulo Vilhena após 23 anos na emissora

O ator já iniciou um novo ciclo e pretende se dedicar à carreira musical como cantor.

Isto É

Mais um ator passou a integrar a já extensa lista de demitidos da Rede Globo. Desta vez é Paulo Vilhena, que permaneceu contratado pela emissora durante um longo período de 23 anos, tendo participado de muitas novelas e outras produções da casa.

Publicidade

Ele, que pode ser visto como o pintor Salvador na reprise de Império, por mais de dez anos, ocupou o posto de um dos galãs da casa, fez questão de anunciar o seu desligamento da emissora a quem agradeceu os aprendizados na carreira de ator.

Segundo sua assessoria de imprensa, Paulo Vilhena inicia um novo ciclo na área musical com investimentos como cantor no grupo Velotrollers ao lado dos parceiros Nana Rizzini e Aramis Buratto.

Publicidade

Em suas redes sociais, o ator comentando sobre a não renovação do seu contrato publicou o seguinte text : “Fim. Vinte e três anos depois, essa etapa da nossa relação termina. Grato pelo aprendizado e pelas histórias que contamos juntos, alegrando e emocionando os telespectadores. Várias novelas, séries e programas apresentados. Alguns grandes amigos, muitos colegas e Roberto Talma, nossa história foi intensa e muito bem vivida. Nos vemos a qualquer hora.”

Publicidade

Durante a sua permanência na Globo, Paulo participou de Sandy & Jr. e também das novelas Coração de Estudante e Paraíso Tropical entre outras.  Seu último trabalho na emissora foi em O Sétimo Guardião. Em breve, ele estará na reprise de Pega Pega, que ocupará a faixa das 19 horas.

Publicidade

Aos 42 anos, ele também ficou famoso através das polêmicas que causou com suas declarações,  pelo conturbado relacionamento com a imprensa e uma intensa vida amorosa. Já namorou Sandy, Luana Piovani, Priscila Fantin, Roberta Alonso e Thaila Ayala, com quem permaneceu casado durante três anos.

Atualmente, namora a estudante de direito Maria Luíza Silveira, 23 anos mais jovem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade