in

Kanye West com os filhos enquanto Kim Kardashian viaja; e ambos ganham críticas

Rapper Kanye West esteve viajando com seus quatro filhos, enquanto Kim Kardashian vem deslumbrando por Itália.

Instagram Kim Kardashian

Kanye West foi avistado junto de seus filhos, no aeroporto do México, aguardando seu regresso para Los Angeles. Enquanto Kim Kardashian tem dado um pouco mais nas vistas em sua viagem mais ousada por Itália, o rapper está passando seu tempo com as crianças. Kim Kardashian e Kanye West se divorciaram em fevereiro deste ano, após um casamento de quase sete anos. O ex-casal tem quatro filhos, North, de sete anos, Saint, de cinco, Chicago, de três, e Psalm, de dois.

Publicidade

Kanye West e Kim Kardashian seguem vidas separadas

A separação apanhou alguns fãs de surpresa. Eles sempre se mostraram um casal bem apaixonado, mas acabaram desistindo do relacionamento. Após o divórcio, Kanye West tem estado um pouco mais discreto e esta foi a primeira vez que ele foi visto publicamente com seus filhos. Ele que até tem sido notícia por um suposto romance com a modelo russa Irina Shayk.

Kim Kardashian continuou compartilhando imagens junto das crianças, mas Kanye poderia estar mais afastado. Porém, agora que Kim está na Itália, Kanye aproveitou para viajar com as crianças, provando que ele continua muito próximo de seus filhos. Porém, nem todos os fãs aprovaram essas imagens.

Publicidade

Kim Kardashian e Kanye West ganham críticas

Enquanto Kim Kardashian vem sendo falada por suas vestimentas mais ousadas no Vaticano, Kanye West também ganhou críticas por seus filhos parecerem mais próximos da babá do que de seu próprio pai. Nas imagens no terminal do aeroporto, Kanye está olhando seu celular, sentado do lado de North, enquanto Saint está um pouco mais afastado com outra criança. Os mais pequenos estão no colo e chamando atenção da babá. 

Publicidade

“Todas as crianças Kardashian estão sendo criadas por babás. Eles podem saber quem são seus pais biológicos, mas o cuidado parece ser feito principalmente por funcionários pagos”, “Pobres crianças estão agarradas à babá”, “Eu ficaria tão desapontado se eu estivesse bem ali e meu filho estivesse se agarrando a outra pessoa para obter conforto”, “A foto diz tudo, Kanye olhando seu celular, North tem seu próprio telefone para mantê-la entretida, Saint também parece ter algum tipo de dispositivo e os dois mais novos agarrados à babá”.

Publicidade

“Parece que a babá está de plantão, Kanye está no telefone”, “Como você pode ter quatro filhos menores de 10 anos ao seu redor e não estar fazendo nenhum tipo de contato com nenhum deles? Mesmo contato visual?”, “Eles parecem mais próximos da babá”, ou “Nada de errado em ter uma babá, o problema é deixar as crianças com as babás o tempo todo, se você tem filhos, você deve cuidar deles, de que adianta ter filhos se você vai deixá-los com outras pessoas, ajuda de vez em quando é bom, mas não 24 horas por dia, sete dias por semana”, são alguns dos muitos comentários, apontando contra Kanye West. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade