in

Coração Indomável: Emir Karim invade quarto de Maricruz

Sultão paga funcionários do hotel para que possa entrar no quarto de Maricruz livremente em Coração Indomável.

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, o Emir Karim (Carlos de la Mota) invadirá o quarto de Maricruz (Ana Brenda Contreras) no hotel em que ela está se hospedando na Ilha Dourada. O sultão não aceita ser rejeitado pela filha de Alessandro (César Évora) e paga os funcionários do hotel para entrar em seu quarto para que espera ela chegar.

Publicidade

Maricruz chega no hotel cansada e quando está tirando os sapatos, se depara com o sultão em sei quarto. Ela se assusta e o confronta. Karim diz que pagou um valor alto para não permitirem que ele entrasse no local; e a moça diz que vai processar todos os envolvidos.

Karim convida Maricruz para jantar e afirma que a quer para ele. Maricruz o enfrenta e não aceita o seu machismo, pedindo que ele vá embora, pois já lhe disse o que tinha para dizer.

Publicidade

Karim não pretende deixar de atormentar Maricruz, pois está obcecado por ela. O sultão a pedirá em casamento diversas vezes e até agirá por suas costas, se unindo a Carola para conseguir que a moça acate aos seus caprichos.

Publicidade

Se por um lado Maricruz detesta a ousadia de Karim, por outro lhe agrada ter ele por perto para o usar em sua vingança contra Otávio (Daniel Arenas), que também começa a persegui-la na Ilha Dourada e que já lhe disse que nunca amou Maricruz, pensando que Maria Alessandra e sua esposa são mulheres diferentes.

Publicidade

A novela mexicana Coração Indomável é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Eventualmente, alguns estados podem exibir a novela em outro horário devido sua programação local.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades