in

Prova de Amor: Lopo mente para Clarice que Daniel sequestrou Nininha e fugiu com amante

Lopo paga um homem para fingir que investigou Daniel Avelar e que ele foi embora com a filha e a amante.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Vitor Lopo Junior (Leonardo Vieira) mentirá para Clarice (Lavínia Vlasak) para conseguir fazer com que a moça se case com ele. Primeiro ele fará uma sutil chantagem para a filha de Beatriz, perguntando se ela se casaria com ele, caso ele descobrisse onde está Nininha.

Publicidade

Depois ele dirá a bióloga que contratou um investigador particular antes de Daniel (Marcelo Serrado) morrer, e que o mesmo constatou que o advogado foi quem sequestrou a própria filha e depois fugiu da polícia com uma amante.

Lopo contrata o falso investigador que deve contar a história do jeito que ele deseja, bem como uma mulher para se passar pela suposta amante de Daniel Avelar. Por um lado, Clarice sabe que Lopo está mentindo e deseja saber o paradeiro da filha, mas, por outro lado, fica confusa com todas as informações passadas pelo ex.

Publicidade

Enquanto isso, Daniel sofre por saber que Clarice está noiva de Lopo e não entende como sua ex pode se envolver com um bandido que ela sabe que fez de tudo para destruí-lo, chegando a tentar mata-lo mais de uma vez.

Publicidade

A verdade acabará vindo à tona, mas até lá, Daniel e Clarice sofrerão em lados opostos, mas com o mesmo objetivo: recuperar Nininha e viver em paz, bem longe das maldades de Lopo.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h30, horário oficial de Brasília. A trama produzida no início dos anos 2000 já foi exibida outras vezes pela emissora e rendeu bons índices de audiência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades