in

Prova de Amor: Daniel sofre ao descobrir que Clarice e Lopo estão noivos

Após acordar do coma, Daniel tenta recuperar sua vida, mas se dá conta que Clarice está com seu inimigo em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Os próximos capítulos da novela Prova de Amor estão imperdíveis. Daniel Avelar (Marcelo Serrado) sairá do hospital e será levado por Diana (Patrícia França) para rever os irmãos e a mãe. Depois de reencontrar a família, Daniel deseja rever Clarice (Lavínia Vlasak), mas acaba descobrindo que ela ficou noiva de Lopo Junior (Leonardo Vieira) no dia de seu aniversário.

Publicidade

O que Daniel não sabe é que o noivado de Clarice e Lopo é uma farsa. O vilão, obcecado por Clarice há anos, decide que ela será dele de alguma forma. Ele a chantageia, fazendo com a filha de Beatriz aceite estar ao seu lado unicamente para tentar recuperar Nininha, sequestrada há quatro anos a mando de Lopo.

Daniel fica muito ferido com a novidade e avisa a mãe que não vai se revelar para Clarice, pois ela escolheu estar ao lado de seu pior inimigo, o homem que matou um advogado e o fez ser preso por um crime que não cometeu, o mesmo que lhe deu um tiro e o fez passar quatro anos em coma.

Publicidade

Teresa conversa com o filho, mas ele é claro em dizer que só vai deixar Clarice saber que ele está vivo se ela devolver o colar dado por Lopo no noivado e desmentir que está com o vilão. Caso contrário, vai continuar lutando para provar sua inocência, mas sem a parceria da mãe de sua filha, pois não seria seguro agora que ela supostamente está com Lopo Junior.

Publicidade

A novela Prova de Amor tem feito bastante sucesso nas tardes da Record. Mesmo não tendo seu capítulo exibido na segunda-feira, 28, quando a emissora dedicou sua tarde a falar sobre a morte de um serial killer em Goiás, a trama tem garantido bons índices de audiência e já chegou a vencer o SBT, ficando em segundo e em primeiro lugar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades