in

A Vida da Gente: resumo semanal de 5 a 10 de julho

Lúcio e Ana decidem dar mais uma chance ao que sentem e reatam o namoro na novela A Vida da Gente.

TV Globo

A novela A Vida da Gente está prestes a entrar em sua fase final, mas guarda fortes emoções para os telespectadores nesta semana. Veja agora o resumo da novela A Vida da Gente de 5 a 10 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (05/07)

Alice e Sofia compartilham um momento comovente. Laura termina com Lúcio. Ana ouve a filha lhe chamar de mãe pela primeira vez. Ângela é elogiada por Jonas. Rodrigo comunica Manu sobre sua decisão de deixar o bufê. Rodrigo rejeita Ana. Ana conforta Sofia, que está nervosa antes do primeiro jogo. Vitória fala com Cecília sobre os jogos. Cecília e Sofia vencem.

Terça-feira (06/07)

Vitória é rigorosa com Cecília. Laudelino aceita a proposta de Rodrigo para ser seu sócio. Dora fica preocupada com o que Marcos fez. Lúcio chama Ana para sair. Iná conversa com Moema e reclama de Laudelino. Cris esquece Tiago no shopping após ver Jonas com Cecília. Lorena liga avisando que Tiago está sozinho na área de recreação. Lourenço corre para buscar o menino.

Publicidade

Quarta-feira (07/07)

Manuela se produz para sair e Rodrigo fica encantado. Lourenço diz que lutará para se tornar o detentor da guarda de Tiago. Moema aconselha Iná. Eva não gosta de ver o desempenho de Sofia no treino. Vitória gosta de Cecília vencer a partida. Depois a treinadora se preocupa com Cecília. Lourenço conversa com seu advogado sobre fazer de tudo para ter a guarda de Tiago.

Publicidade

Quinta-feira (08/07)

Dora reclama de Marcos para Celina. Renato é convidado para trabalhar com Suzana. Jonas pensa em subornar Lorena. Alice fica feliz em conhecer Bárbara. Laudelino vai ao médico. Cícero não gosta de saber que Suzana e Renato trabalharão juntos. Lúcio e Ana saem juntos. Passa-se algum tempo. Ana e Lúcio se entregam em um beijo.

Publicidade

Sexta-feira (09/07)

Ana conversa com Alice e fala que ela e Lúcio decidiram reatar. Laudelino quer conversar com Iná. Lúcio pede para estar ao lado de Celina na sala do parto. Lourenço avisa Rodrigo que está processando Jonas. Tiago se sente rejeitado pelos pais. Ana conversa com Júlia sobre seu namoro com Lúcio. Jonas é citado para o processo movido por Lourenço.

Sábado (10/07)

Eva faz uma sugestão para Ana. Humberto e Marcos rompem a sociedade. Manuela sai com Júlia. Laudelino e Iná reatam. Nanda encontra algo que a deixa emocionada e surpresa. Jonas é surpreendido pela coragem de Lourenço.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades