in

Império: resumo de 5 a 10 de julho

José Alfredo rasga resultado do DNA e depois come, deixando familiares enlouquecidos na novela Império.

Alex Carvalho/Globo

A semana da novela Império está imperdível. José Alfredo surpreenderá a todos com sua decisão no dia de ver o resultado do exame de DNA que fez com Cristina. Veja agora o resumo da novela Império de 5 a 10 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (05/07)

Maria Marta (Lilia Cabral) implica com José Alfredo. Cristina e Vicente discutem. Victor faz um pedido para Tuane. Fernando telefona para Cristina e ela o ignora. Maria Ísis lembra de sua viagem com José Alfredo. José Alfredo entra no quarto de Maria Marta e vasculha tudo.

Du conta para João Lucas sobre a briga de Maria Marta e José Alfredo. Maria Clara conversa com José Alfredo e fala do pacto. Maria Marta recebe uma ligação de Maurílio. Cora e Tuane brigam. Beatriz confronta Cláudio. Maria Marta chantageia José Alfredo.

Publicidade

Terça-feira (06/07)

José Alfredo não aceita a proposta de Maria Marta. Cláudio fala com Ísis. Cora faz um pedido para Vicente. Jairo descobre algo sobre Cora. Reginaldo e Antoninho se veem e logo se reconhecem. Merival aconselha José Alfredo.

Publicidade

O resultado do exame de DNA de Cristina e José Alfredo fica pronto. Fernando avisa Cora sobre a reunião familiar com José Alfredo. Maria Marta se recorda do diamante rosa. Cora chega de surpresa na sala de José Alfredo.

Publicidade

José Alfredo não deixa ninguém saber o resultado do exame de DNA e destrói o resultado. Quando tentam pegar o papel, ele coloca dentro da boca e faz um anúncio que impacta a todos.

Quarta-feira (07/07)

Cristina sente a hostilidade de José Pedro e Maria Clara. Érika faz uma revelação par Téo. Leonardo é cobrado pelo porteiro do condomínio. Orville discute com Carmem. Maria Marta e Maurílio marcam de se ver. José Alfredo vai atrás de Maurílio.

Orville quer contratar Lorraine para cuidar de Salvador. Ísis e Cláudio conversam sobre a inauguração do restaurante. Reginaldo se recorda do diamante rosa que Antoninho vendeu para José Alfredo anos atrás. Maurílio e José Alfredo têm um embate.

Quinta-feira (08/07)

Maurílio e José Alfredo se confrontam. Maria Clara decide se encontrar com Vicente. Cristina e Elivaldo ficam preocupados com a tia. Danielle diz para José Pedro se juntar ao pai. Severo e Magnólia conseguem dinheiro na casa de Ísis.

Vicente marca de se encontrar com Maria Clara. Ismael e Lorraine ficam juntos. Cora planeja seu futuro. Cristina fica triste após ser rejeitada por Vicente. Ela vê o ex se encontrando com Maria Clara.

José Alfredo acha suspeita a atitude de Du. Maurílio não entende Maria Marta. José Alfredo se recorda do embate com Maurílio e fica furioso com as palavras do algoz.

Sexta-feira (09/07)

José Alfredo pede que Josué encontre o médico que salvou sua vida. Maria Marta é amparada por Silviano. Cora conversa com Jairo. Cristina fica chateada ao ver Vicente com Maria Clara. Beatriz dá uma notícia para Claudio.

Leonardo é intimado. Orville e Carmem saem a procura de Salvador. José Alfredo quer falar com Cristina. Pietro é enganado por Cora. Espinoza é localizado por Josué. José Alfredo confronta Maria Marta sobre Maurílio.

Sábado (10/07)

Maria Marta diz que ajudará José Alfredo. Josué conversa com José Alfredo sobre Espinoza. Elivaldo não quer que Tuane substitua Cristina no camelódromo. Fernando procura Cristina para cobrar seus honorários.

Cristina vê Vicente na rua e tem uma crise de ciúmes. Cora é ameaçada. Maria Clara surta quando José Alfredo anuncia que Cristina vai trabalhar na joalheria Império. Érika observa Robertão. Maria Ísis telefona para Maria Marta. Enrico chega ao Brasil. Espinoza e José Alfredo se reencontram.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades