in

Amores Verdadeiros: armadilha de Leonardo manda Beatriz direto para cadeia

Beatriz cai em armadilha de Leonardo e vai parar atrás das grades, na novela Amores Verdadeiros.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, Leonardo irá fazer Beatriz cair em sua armadilha e acabar presa. Beatriz estará tendo um dia maravilhoso com Guille no shopping, mas o cúmplice de Leonardo roubará um colar e colocará o objeto na bolsa dela. Em seguida, uma denúncia fará com que a pobre moça fique muito infeliz.

Publicidade

Beatriz ficará desesperada com a situação e implorará para que não lhe prendam, pois, não pode ser acusada por algo que não fez. A partir desse momento, a funcionária terá que enfrentar a acusação de furto no estabelecimento.

Beatriz passa vexame

Beatriz será algemada ali mesmo, com todos lhe olhando e acreditando que ela é a pior das pessoas por roubar o que não lhe pertence. Humilhada, ela implora aos policiais que chamem sua mãe para pegar seu filho.

Publicidade

Em seguida, ela pede que seu filho se comporte, pois, logo toda a situação estará resolvida. Antes mesmo que possa terminar o que ia começar a dizer, a mulher é levada de maneira cruel por policiais malvados.

Publicidade

Completamente assustado, Guille chora por ver sua mãe naquela situação. O garoto não consegue entender o que está acontecendo com ela, por isso pede que ela não lhe deixe sozinho e o leve para casa.

Publicidade

Leonardo ri de Beatriz

Enquanto isso, Leonardo estará de longe observando toda a situação, mas nem se importará com o sofrimento do filho e da ex-mulher, ele apenas quer que ela pague por ter lhe desprezado algum dia na vida. O criminoso ainda diz que continuará com sua vingança, elo menos até que ela se arrependa do dia em que nasceu. O folhetim vai ao ar às 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.