in

Após ser ameaçado, Sikêra manda recado para Neto: ‘Você não me conhece’; vídeo

Sikêra ouviu ameaça feita pelo craque Neto e respondeu ao vivo no Alerta Nacional.

Reprodução RedeTV! / Reprodução Band

Apresentador da Band, Neto, reagiu após Sikêra Jr, da RedeTV!, chamar os homossexuais de “raça desgraçada”. Sikêra pediu desculpas pelo comentário feito na segunda-feira. O Alerta Nacional, jornalístico que ele apresenta, começou a perder patrocinadores após as declarações.

Publicidade

Ontem (30), Neto criticou Sikêra durante o programa Os Donos da Bola e chegou até a ameaçar o jornalista. No mesmo dia, Sikêra respondeu o comentário feito por Neto ao vivo. Primeiro, o jornalista ouviu o áudio da crítica e ameaça feitas por Neto.

“O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só”, disse o ex-jogador do Corinthians durante o programa Os Donos da Bola. Sikêra ouviu tudo e fez caras e bocas, ironizando o apresentador e comentarista. Na sequência, o comunicador respondeu. O vídeo abaixo mostra tudo.

Publicidade

Sikêra ironiza Neto ao vivo em resposta no Alerta Nacional

Sikêra Jr. afirmou que nunca levou um tapa do pai, hoje já falecido, e foi duro no recado ao ex-jogador do Corinthians. Primeiro afirmou que não sabia quem era Neto, porque nunca acompanhou futebol. “Eu agora com 55 anos tu dá em mim. Tu é doido, Neto? Faça isso não, Neto. Neto, não é bom não, siga sua vida. Você não me conhece não, Neto”, disse Sikêra.

Publicidade

O apresentador do Alerta Nacional ainda brincou, dizendo que não quer se encontrar com Neto em um local fechado. Sikêra disse que não vai ligar para a Band e afirmou que mandou recado para o apresentador pelo WhatsApp. O jornalista também disse que Neto poderia marcar de conversar com ele pessoalmente onde quisesse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!