in

Bailarina mostra o outro lado de Faustão após apresentador deixar a Globo

Erika Schneider foi demitida do Domingão do Faustão em janeiro; Fausto Silva deixou a emissora em junho.

Instagram Erika Schneider / Reprodução Globo

O apresentador Fausto Silva deixou a TV Globo no mês passado. O comunicador tinha contrato até dezembro, mas a emissora decidiu encerrar o vínculo antes. Nos bastidores, circula a informação de que a emissora não teria gostado de saber que Faustão havia assinado contrato com a Band.

Publicidade

Faustão vai voltar a emissora que o revelou. Ainda não há detalhes sobre o seu programa, mas o vínculo entre o apresentador e a emissora de São Paulo é de cinco anos. A saída repentina de Faustão, sem tempo para se despedir, pegou muita gente de surpresa.

Tiago Leifert assumiu o comando do Super Dança dos Famosos e a Globo prepara a atração de Luciano Huck que vai preencher o espaço deixado por Faustão. Ainda não há certeza sobre o horário do programa, que pode ocupar a faixa atual do futebol ou o próprio horário do Domingão.

Publicidade

Erika Schneider fala sobre relação com Faustão

Ex-bailarina do Domingão, Erika Schneider usou as redes sociais para falar sobre Faustão. Erika esteve no programa exibido pela Globo até janeiro, quando foi demitida. Ela mostrou-se grata ao apresentador e o chamou de ser humano incrível.

Publicidade

“Ele tem um coração enorme, acreditou e confiou em mim em todas as funções que me deu como bailarina, repórter e apresentando os merchandisings. Portanto, sou eternamente grata. Aprendi muito, muito com ele”, afirmou Erika. A bailarina afirmou que tem recebido convites e deve voltar ao ar em breve. Faustão era muito elogiado pela generosidade com os profissionais que trabalhavam em sua equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!