in

Resumo Amores Verdadeiros (02/07): Roy e Nikki se confrontam

Nikki é confrontada por Roy, que tenta arrancar dela toda a verdade, em Amores Verdadeiros.

SBT

No capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 2 de julho, Roy coloca Nikki contra parede.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Nelson pede para Salviano conversar com seus contatos na polícia para tentar encontrar os ladrões que tentaram assaltar a casa de Kendra. Salviano não considera uma boa ideia.

O homem tenta fazer o empresário entender que pode ser arriscado demais colocar a polícia no meio dessa história, afinal, ele não quer que toda família fique sabendo de seu envolvimento com Kendra.

Publicidade

Kendra arma para se dar bem, em Amores Verdadeiros

Por mais errado que esteja o empresário sabe que seu amigo tem razão, mas também tenta fazê-lo entender ser muito arriscado ela estar em casa. Dr. Albeiro chega à mansão para ver como Kendra está.

Publicidade

A mulher conversa com o médico e diz que todos precisam acreditar que ela está tendo um aborto espontâneo, assim ficará mais fácil de continuar embromando a família Balvanera.

Publicidade

Salviano comunica Aguiar que Nelson não tem mais o vídeo sob o poder dele, por conta disso já poderá voltar ao trabalho normalmente. Kendra confessa para Salviano que a ideia de preparar uma armadilha para Vitória e Aguiar foi de Odete.

Gusmão conversa com Nikki

Gusmão diz para Nikki que ainda existe tempo dela desistir do casamento, mas a jovem não quer saber de nada e continua com seu propósito normalmente. Em outro momento, Roy diz para Nikki que está cansado de fazer papel de bobo.

O rapaz sabe que ela não esqueceu Gusmão. Vitória diz para Aguiar que espera que ele continue sendo seu guarda-costas, pois, ela não quer ficar sem ele.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.