in

Filha de Carla Perez e Xanddy mostra onde trabalha e expõe vida real: ‘Recepcionista de salão de unhas’

Pelo Instagram, Camilly Vitória falou do emprego após pergunta feita por internauta.

QUEM / INSTAGRAM CARLA PEREZ / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Aos 19 anos, Camilly Vitória, filha de Carla Perez e Xanddy usou o Instagram para responder perguntas feitas por internautas e mostrou o local de trabalho após ser questionada sobre qual seria o seu emprego. Iniciando carreira como cantora, a filha da ex-dançarina do É O Tchan e do vocalista do Harmonia do Samba resolveu expor a vida real longe dos holofotes e repercutiu na mídia.

Publicidade

Com um registro do local onde trabalha nos Estados Unidos, Camilly Vitória revelou sua atual profissão. Recém-formada como produtora musical, a filha de Xanddy e Carla Perez trabalha em um salão de beleza, conforme contou através dos stories do Instagram.

“Recepcionista de salão de unhas”, escreveu Camilly Vitória ao responder a um seguidor sobre qual seria o seu atual emprego. Segundo o G1, a assessoria de Xanddy informou que a filha do cantor trabalha desde os 16 anos e sempre gostou de ter sua independência financeira.

Publicidade

Ainda segundo a equipe de Xanddy, Camilly Vitória gosta do universo da beleza e por esse motivo aceitou o emprego em um salão em Orlando, onde vive com a família. Começando na carreira artística, a filha de Carla e Xanddy já alcançou números expressivos em visualizações em seu primeiro trabalho como cantora.

Publicidade

Com o clipe de On The Low, sua primeira música, Camilly Vitória já bateu a marca de 1 milhão de visualizações em seu canal no Youtube. “Quanto orgulho sinto de vc, meu amor. Voe, seja feliz e se realize muitooo”, disse Xanddy orgulhoso ao comentar a respeito das conquistas da filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade