in

Viúva de Chico Anysio é internada com quadro grave por Covid-19 e tem rins comprometidos: ‘Parou totalmente’

Malga di Paula, de 51 anos, e o humorista, morto em 2012, foram casados por 15 anos.

UOL | Divulgação

Malga di Paula, viúva do humorista Chico Anysio, foi internada devido às complicações decorrentes da Covid-19 e segue em estado grave. De acordo com o site UOL, a informação foi confirmada pelo ex-marido da escritora, Felipe Batista. Malga e Chico foram casados por 15 anos até a morte do humorista em 2012.

Publicidade

A empresária está internada em um hospital de Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Ainda de acordo com Felipe, Malga apresentou falência dos rins em razão da doença, apesar de estar retomando as funções pulmonares. Batista se casou com Malga um ano após a empresária ficar viúva de Chico Anysio. Porém, o casal colocou fim à relação no ano passado.

Felipe usou as redes sociais para estimar melhoras à ex-esposa. Segundo o programa Balanço Geral, a mãe de Malga também estaria internada em outro hospital em razão da Covid-19. Após a morte de Chico, Malga e os filhos do humorista chegaram a se enfrentar judicialmente pela herança do artista. Em abril desde ano, Malga chegou a dizer que gostaria de se acertar com os ex-enteados.

Publicidade

Publicidade

O ex-marido da empresária deu detalhes sobre o quadro de saúde de Malga. “Ela teve uma piora do rim, que parou totalmente. Os especialistas em rim estão cuidando desta questão“, disse Felipe reproduzindo informações do boletim médico da ex-esposa. Nas redes sociais, Felipe recebeu mensagens de apoio de seguidores.

Publicidade

Briga judicial

Após a morte do marido, Malga comentou o fato de Chico Anysio ter deixado o filho, Lug de Paula, fora do testamento. À época, a empresária revelou que a relação entre pai e filho era complicada, e que Lug não havia comparecido ao velório do pai.

Publicidade
Publicidade