in

Cenas íntimas geram reclamações do elenco de novela da Globo

Atores da Globo reclamam de retrabalho feito em cenas mais picantes para reprodução em TV aberta.

Reprodução/Correio Braziliense

Algumas cenas de sexo está gerando incomodação do elenco de uma novela da Rede Globo. A reclamação se trata da gravação da telenovela Verdades Secretas 2 e alguns atores que compõem o elenco estão incomodados pelo fato da necessidade de regravar cenas “ligths” em cenas mais picantes, e vice-versa.

Publicidade

Motivo das regravações das cenas de  Verdades Secretas

O elenco da novela Verdades Secretas 2, escrita por Walcyr Carrasco, reclama pelos cantos devido ao serviço demandado. Isso está ocorrendo devido à necessidade de regravações nas cenas mais picantes. Como a novela será reproduzida tanto em TV aberta como na plataforma de streaming da Rede Globo, os episódios que possuem intimidades devem ser reproduzidas duas vezes.

Isso porque ao ser transmitido em televisão aberta, na Globo, a versão gravada será aquela mais “light” quando se tratar de cenas íntimas, já para a transmissão no streaming da Globoplay, elas serão um pouco mais quentes devido a uma possível cesura do público.

Publicidade

Esse retrabalho incomoda alguns artistas que dão continuidade na produção da segunda temporada da saga que conta com a participação de Camila Queiroz, que faz o papel de Angel.

Publicidade

Futuro de Verdades Secretas 

A Rede Globo está com os planos de exibir o projeto em televisão aberta, por isso o retrabalho nas gravações que estão sendo feitas no mínimo duas vezes. A reclamação ocorre porque o trabalho é mais desgastante e leva muito mais tempo para ser produzido.

Publicidade

Lembrando que sua primeira temporada foi exibida pela Rede Globo em 2015 e agora estão sendo realizados as gravações para sua segunda temporada.

Publicidade
Publicidade