in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 30/07: Gustavo flagra Andréas confortando Angelina

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, neste 30 de julho, terça-feira, no canal Viva, Gustavo pega Andréas consolando Angelina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Bodão, completamente encantando com Gisele, tenta uma aproximação com ela, porém, ela não lhe dá a menor condição. Pedro, furioso, sai atrás de Gustavo para tirar satisfações com ele sobre Débora.

Félix comparece na festa do colégio. Ao chegar no local, o empresário pede para sua namorada dançar com ele. Adriano, morrendo de ciúme da aproximação de Béatrice e Félix, convida a diretora para dançar com ele.

Publicidade

Pedro tenta agredir Gustavo

Raiden tenta conversar com Chiara, mas acaba sendo ignorado por ela. Pedro, ao encontrar Gustavo, parte para cima do estudante que não consegue entender o motivo da reação do rapaz. Angelina, percebendo que os dois podem acabar causando uma confusão maior, chega e separa a briga.

Publicidade

Adriano, conversando com Montanhas, diz para a empregada que está apaixonado por uma pessoa do colégio, mas ela nem imagina quem seja. Com isso, Montanhas passa a acreditar que ele esteja completamente caidinho por ela.

Publicidade

Andréas consola Angelina

Andréas encontra Angelina, mas para conseguir limar o relacionamento dela com Gustavo, se faz de amiguinho da jovem. Enquanto isso, na frente de todos, Débora garante que foi beijada por Gustavo.

Mesmo com a mentira da garota, o estudante vai atrás de Angelina.

Ao conseguir encontrar Angelina, Gustavo tem uma das maiores decepções de sua vida, pois ela está sendo consolada por Andréas, que se finge de amigo dela, mas tem outras intenções em mente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.