in

Vegetariana, Nanda Costa afirma que teve desejo de comer carne na gestação

Nanda Costa não come carne e disse que gravidez de gêmeas a fez ter esse desejo recentemente.

Instagram Nanda Costa

A espera de duas meninas, Nanda Costa confessou que teve vontade de comer carne na gravidez. A atriz é vegetariana, e a proteína animal não costuma fazer parte da sua alimentação no dia a dia. Ela falou sobre a curiosidade quando foi questionada por um seguidor nos Stories do Instagram.

Publicidade

Segundo ela, não teve muitos desejos estranhos nos primeiros meses. Porém, sentiu vontade de comer yakisoba de carne. E não costuma comer nenhum dos dois normalmente.

Já com cinco meses de gestação, a atriz acabou respondendo outras perguntas dos seguidores, como os enjoos que tem enfrentado. Segundo ela, hoje está tranquila, embora tenha passado três meses enjoando todos os dias. Só parava quando estava dormindo, mas agora está bem melhor.

Publicidade

Nanda, que namora com a percussionista Lan Lanh, ainda falou sobre o fato de muitas pessoas estarem querendo saber quais serão os nomes das bebês que ela está esperando.

Publicidade

Costa disse que muita gente tem perguntado sobre isso. A maioria das perguntas que tem na caixinha são sobre esse assunto, mas ainda não se decidiram sobre o isso e pretendem escolher cuidadosamente esse detalhe tão importante.

Publicidade

Durante entrevista concedida ao Fantástico, as duas contaram que decidiram optar pela fertilização in vitro, procedimento esse em que a fecundação do óvulo com o espermatozoide é realizada em laboratório, e posteriormente o embrião é transferido para o útero.

A gravidez só teve êxito na terceira tentativa. Elas disseram que tudo acontece no momento certo, e só queriam que o doador tivesse saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade