in

Magoada, Mara Maravilha fala sobre briga com Xuxa: ‘Vai para o mesmo buraco que eu’

Mara Maravilha voltou a falar sobre mágoa que sente de Xuxa Meneghel em entrevista.

Instagram: Mara Maravilha/Xuxa

Mara Maravilha voltou a falar sobre a mágoa que tem de Xuxa Meneghel. A apresentadora do SBT revelou sentir ranço da eterna rainha dos baixinhos. “Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir”, afirmou ela.

Publicidade

Durante entrevista para o canal de Sérgio Mallandro no YouTube, que aconteceu ontem(30), a morena falou que se lembra de muitos momentos bons que viveu ao lado da loira. Porém, ela ficou sabendo de alguns supostos comentários feitos por Xuxa que não a deixaram nada satisfeita.

Segundo Mara, Xuxa está fora da casinha e, por isso, a mãe de Benjamin pegou ranço dela. As duas tem muitas histórias juntas, por isso aceitou dar seu depoimento no documentário da artista, e assim que recebeu o convite, disse ‘sim’. No entanto, afirmou que não concorda com algumas coisas que Xuxa pensa sobre ela, pois não existe ninguém melhor que o outro. Principalmente, pela forma que a artista vem se comportando em relação a sua história e sua pessoa.

Publicidade

No desabafo de Mara sobrou até para Junno Andrade, namorado da ex-global. Ela falou sobre o episódio em que o cantor disse que ela costuma fazer alguns comentários infelizes e, quando foi perguntada por Mallandro sobre a razão de estar magoada com Xuxa, Mara respondeu que essa pergunta deve ser feita para a assessora dela e para Junno. Ela lembrou que Andrade costumava bater ponto em seu programa e chegaram a falar que eles tinham um caso, embora isso nunca tenha acontecido.

Publicidade

Sérgio ainda tentou defender o namorado de Xuxa, falando que o conhece e que ele tem um bom coração. Mara, então, disparou, dizendo que ela também tem. Quando as pessoas falam mal de Sérgio no SBT, ela afirma que o amigo não é o que dizem. E que já tentou por várias vezes abrir o olho dele, mas ele se nega a fazer isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade