in

Resumo Império (02/07): volta de José Alfredo ao Monte tem carta misteriosa, casamento e roubo

Fortes emoções acontecem no retorno de José Alfredo ao Monte Roraima, na novela Império.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 2 de julho, casamento, roubo e carta misteriosa marcam retorno de José Alfredo ao Monte Roraima.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Xana não consegue mais esconder que está com ciúmes de Naná. Jairo vai para seu quarto e fica esperando por Cora. Orville tenta de todas as maneiras encontrar Salvador.

Amanda não consegue acreditar mais em Leonardo, que vem mentindo para ela. Todos da família de José Alfredo ficam intrigados sobre o motivo da viagem dele com Maria Ísis.

Publicidade

Família de José Alfredo e suas conspirações

Os filhos e a mulher do Imperador acreditam que ele esteja planejando algo para não deixar que eles tenham ciência da viagem dele para o Monte Roraima com a amante novinha.

Publicidade

No Monte Roraima, José Alfredo faz uma linda cerimônia de casamento com Maria Ísis, que se emociona com as palavras ditas por seu amado. Maurílio escreve uma carta para José Alfredo.

Publicidade

Robertão comunica seus pais que tomou a decisão de arrumar um trabalho para ficar com Érika, afinal, sabe que ela não irá lhe querer mais se ele continuar do jeito que está.

Bianca quer que Cláudio e Téo façam um acordo, em Império

Bianca exige que Cláudio faça um acordo com Téo. José Alfredo nem percebe, mas está sendo observado por Maurílio. Maria Marta não se cansa de olhar para o diamante rosa.

José Alfredo descobre que roubaram seu bem mais precioso e fica furioso. Maurílio deixa uma carta para o Comendador no túmulo de Sebastião. O homem quer que ele tenha arrepios ao ler o que está escrito no conteúdo da carta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.