in

Salve-se quem puder: Rafael descobre que Kira está viva e beija a amada; Alan vê tudo e o pior acontece

O primo de Alexia não entenderá o que um homem desconhecido faz perto de sua namorada.

TV GLOBO

A novela Salve-se quem puder, da Globo, está na reta final, e alguns desfechos da trama já começam acontecer. Um deles é o reencontro de Kyra e Rafael. A protegida da polícia vai esbarrar com o empresário na porta do Empório. Logo, o rapaz vai reconhecer sua noiva, dada como morta no México, na cidade de Cancún, durante um furacão.

Publicidade

Rafael ficará em choque. Apavorada, sua ex tentará fingir ser outra pessoa, mas o jovem não acreditará e pedirá à amiga de Luna que diga a verdade. Pressionada e sem saída, a namorada de Alan confirmará sua identidade. A paixão dos dois reacende e eles se beijam apaixonadamente.

“Que saudade que eu estava de você, meu amor. Da sua pele, do seu beijo”, confessará Rafael. Nervosa com a situação, Kyra também dirá que sentiu saudades dele, mas disse que o momento para ele aparecer não foi oportuno. “Você só vai bagunçar ainda mais a minha vida”, respondeu ela.

Publicidade

O que Kyra não imaginava, era ser flagrada pelo pai de Tarantino, Queen e Mosquito. Alan aguardava o retorno da namorada do lado de fora do Empório, mas com a demora da amada, ele resolve entrar na empresa para saber o que está acontecendo com ela.

Publicidade

Perplexo, Alan verá Rafael e Kyra de mãos dadas. Sem entender direito o que está havendo, ele esbraveja. “O que é que está acontecendo aqui? Eu não vou te deixar aqui com um desconhecido te segurando assim”, dirá nervoso. Em seguida, Alan empurra o empresário e a briga entre eles acabará entre socos e pontapés, para desespero da protegida da polícia.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.