in

Bonner e Renata apresentam Jornal Nacional quente com bomba envolvendo Jair Bolsonaro

Pedido de impeachment contra o presidente da República foi assunto no Jornal Nacional.

Reprodução: Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o Jornal Nacional diariamente na TV Globo. Com o cenário político pegando fogo nas últimas semanas, os âncoras levaram ao ar no principal telejornal da TV brasileira notícias importantes envolvendo o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade

O Jornal Nacional mostrou que partidos, parlamentares e outras entidades protocoloram na Câmara dos Deputados um superpedido de impeachment do presidente. “Entidades da sociedade civil e integrantes da oposição entregaram hoje na Câmara dos Deputados um pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro”, disse Bonner ao vivo no JN.

Em seguida, o telejornal exibiu imagens da entrega do pedido do impeachment. O deputado Alessandro Molon (PSB-RJ) discursou e disse que o documento estava sendo entregue por pessoas de esquerda, de centro e também de direita.

Publicidade

Jornal Nacional exibe crítica de Bolsonaro à CPI

Em outro momento do telejornal, Renata Vasconcellos noticiou novo ataque do presidente à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que acontece no Senado Federal e investiga ações e omissões do governo federal no combate à pandemia no Brasil.

Publicidade

A fala de Bolsonaro foi lida por Renata. A jornalista mostrou que em visita à Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, Bolsonaro afirmou que a CPI é comandada por sete bandidos. “Temos uma missão pela frente: conduzir o destino de nossa nação e zelar pelo bem-estar e progresso do nosso povo”, disse o presidente em fala lida pela apresentadora do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!