in

Resumo Caminhos do Coração (30/07): Amália descobre que Célia e Lucas estão namorado

RecordTV

Na RecordTV, no capítulo de Caminhos do Coração, na terça-feira, 30 de julho, Amália descobre que Lucas está namorando Célia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Noé se atraca com um lobisomem. Beatriz é mordida por Vlado, que consegue pegar o spray da mão dela e a morde. Júlia implora para que Vlado não lhe mate. Com isso, ele joga o spray nela, que desmaia.

Após atacar Júlia e Beatriz, Vlado vai embora. Helga, que implora para Ramon não atirar, vê Eric se aproximando do rapaz. Os dois lutam, mas alguns tiros acabam sendo disparados durante o confronto. Em seguida, Ramon tenta morder Eric, mas acaba levando uma mordida do rapaz.

Publicidade

Eric consegue pegar a arma, mas quando vai atirar em Ramon, Helga o acerta. Helga chama Ramon para fugir com ela. O funcionário do hotel pensam ter visto Marcelo e Maria em uma propaganda, mas ficam aliviados depois que ele não consegue lembrar.

Publicidade

Amália descobre a verdade sobre Lucas e Célia

Altina abraça Vavá e o manda ele parar de ameaçar as pessoas. Os dentes do garoto voltam ao normal. Dentro da cadeia, Gúdi discute com um homem. Amália descobre toda a verdade sobre o namoro de Lucas e Célia.

Publicidade

Rodrigo é confrontado por Amália

Amália coloca Rodrigo contra a parede, alegando que ele só quer se relacionar com ela porque foi descartado por Célia. No alto da escada, Irma e Aristóteles se beijam, porém, acabam sendo flagrados por Regina, que se mostra chocada com o que vê.

Teófilo tenta terminar sua jangada, mas Ágata se mostra aflita por causa de Aquiles. Os dois escutam o rugido de Felina. Aquiles encontra Gór, que o hipnotiza.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.