in

Termina namoro da atriz Bruna Marquezine com Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia

O casal era um dos queridinhos do público e rompeu o romance há cerca de um mês.

UOL

Uma notícia recente sobre Bruna Marquezine pegou os fãs da atriz de surpresa. De acordo com uma publicação divulgada na manhã desta quinta-feira (01/06), através do jornal Extra, a celebridade e o filho de Cláudia Raia, Enzo Celulari, não estão mais namorando.

Publicidade

A notícia veio como uma bomba para os admiradores de Bruna, que estavam torcendo pelo relacionamento. De acordo com uma fonte que falou ao Extra, o romance entre a famosa e o filho de Edson Celulari acabou há cerca de um mês.

Um detalhe que chamou a atenção e acendeu um alerta para o fim do namoro foi que o ex-casal não fez nenhum declaração de amor no último Dia dos Namorados, o que era esperado, considerando que ambos frequentemente faziam publicações de amor nas redes sociais.

Publicidade

Bruna e Enzo haviam engatado o romance há cerca de um ano, porém, só assumiram neste ano, em maio, após muitas especulações do público. Através de uma publicação, Marquezine posou ao lado do então companheiro em uma fotografia em homenagem ao aniversário dele.

Publicidade

Ainda segundo o Extra, depois de terminar o namoro, o filho de Cláudia Raia realizou uma viagem para a Bahia com um amigo, passando o último final de semana em Maraú. Há poucos dias, Enzo saiu para se divertir com amigos enquanto Bruna comemorava o aniversário de Priscilla Alcântara, uma de suas amigas.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, nem Bruna, nem Enzo haviam se manifestado publicamente a respeito do rompimento, que vem rendendo assuntos nas redes sociais, principalmente entre os fãs da atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.