in

Filha de Kate Moss já tem 18 anos e é modelo, mas fãs sentem dúvidas

Lila Grace é modelo desde os 14 anos e está trabalhando na agência de Kate Moss.

Instagram: Lila Grace

Kate Moss viajou para o Vaticano com sua filha, Lila Grace, e uma companhia de viagem insuspeita: Kim Kardashian. Os fãs desconheciam que as duas eram amigas, mas a verdade é que elas estavam juntas durante uma visita no Vaticano, a cidade que é residência oficial do Papa. Mãe e filha também foram avistadas passeando por Roma, onde Kim Kardashian também esteve. Elas fizeram os mesmos pontos turísticos.

Publicidade

Kate Moss junto da filha Lila Grace

Porém, para lá dessa amizade de Kate Moss e Kim Kardashian, muitos comentários nas redes sociais caíram sobre Lila Grace. A filha de Kate tem 18 anos e parece ter puxado o senso de moda de sua mãe. No passado, Kate foi uma das supermodelos e continua tendo grande destaque na moda, principalmente por ter uma agência de modelos.

Sua filha também vai dando seus primeiros passos em uma carreira de modelo. Se bem que tem muito quem acredite que a jovem está na moda apenas por influência de sua mãe famosa. Apesar de algumas críticas, Lila Grace mostrou elegância, usando um vestido de cetim roxo até o chão e um blazer abotoado. Ela puxou seus cabelos louros para trás, destacando seu rosto com uma maquiagem bem simples. 

Publicidade

Filha de Kate Moss também é modelo

Lila Grace trabalha para a Agência Kate Moss, uma empresa de talentos dirigida por sua mãe. A jovem está conseguindo trabalhos na moda desde seus 14 anos. Para alguns fãs, ela só consegue esses trabalhos por ser filha de Kate Moss, de 47 anos. 

Publicidade

“Alguém vai dizer a ela que ela não é modelo?”, “Não. Nesse mundo, Kate Moss governa. Só um pouquinho de verdade que ela vai entender é em algum lugar assim”, “A filha dela não é atraente”, “Lila não é nada especial, não se compara com Kate”, “Ela é uma garota bonita, mas não é modelo”, “Seu rosto é tão comum. Prova, se necessário, de que o nepotismo funciona” ou “Roupa muito estranha em uma garota de 18 anos”, são alguns dos comentários nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade
Publicidade