in

Kendall Jenner triunfa onde Georgina Rodriguez e Ayesha Curry caíram

Modelo Kendall Jenner vai tendo razões para celebrar esse ano; ela está namorando Devin Booker.

Instagram: Kendall Jenner

O mundo esportivo tem alguns eventos muito importantes acontecendo. Copa América, Eurocopa, Wimbledon, as Olimpíadas de Tóquio estão chegando, mas tem uma fase final que está repercutindo por todo o mundo: o playoff da NBA. Essa está sendo uma das séries mais inesperadas de sempre e o campeão não vai ser o mais esperado após tantos times e grandes estrelas terem caído cedo. Porém, tem um time e um jogador que estão brilhando, e Kendall Jenner não poderia estar mais orgulhosa.

Publicidade

Namorado de Kendall Jenner na final da NBA

Devin Booker é uma das estrelas em ascensão na NBA. O jogador vem sendo apontado como um dos melhores da Liga e, este ano, com apenas 24 anos, ele conseguiu liderar seu time, o Phoenix Suns, para a grande final. O namorado de Kendall Jenner deixou pelo caminho, na Conferência, o campeão Lakers, de Lebron James, ou o Clippers, nessa final.

Agora, após ser campeão da Conferência, ganhando por 4-2 na final com o Los Angeles Clippers, o Suns vai lutar pelo título da NBA. Do outro lado vai estar o Atlanta Hawks ou o Milwaukee Bucks. Será, portanto, uma final inesperada. Na bancada, torcendo por Devin Booker vai estar, certamente, Kendall Jenner. A irmã de Kim Kardashian tem apoiado publicamente seu namorado, ela que recentemente celebrou seu primeiro aniversário de namoro com a estrela da NBA.  

Publicidade

Kendall Jenner ‘supera’ Georgina ou Ayesha Curry

Então, de acordo com o portal Don Balón, Kendall Jenner continua celebrando, ao contrário de outras namoradas ou esposas de grandes estrelas do esporte, que já estão de férias faz tempo. Essa temporada, a supermodelo americana vem tendo muitas razões para celebrar os sucessos esportivos de seu enamorado. O mesmo não estaria acontecendo com Ayesha Curry ou Georgina Rodriguez

Publicidade

Elas são as companheiras de duas das estrelas mais importantes do esporte, mas esse ano, elas não tiveram tantos motivos assim de celebração. Georgina Rodriguez esteve apoiando seu namorado, Cristiano Ronaldo, na Eurocopa, mas a seleção de Portugal caiu logo nas oitavas-de-final.

Publicidade

Após se classificar em terceiro, em um grupo de quatro, Portugal tombou logo nas eliminatórias, contra a Bélgica. Na fase de grupos, Cristiano Ronaldo fez cinco gols, mas sua seleção não pode se classificar. Então, o bonito casal ficou de férias mais cedo que o esperado. A seleção portuguesa estava defendendo o título de campeão da Europa, de 2016. Porém, caíram muito cedo. 

Ayesha também recebeu Stephen Curry mais cedo que o esperado. O jogador do Golden State Warriors teve números incríveis na temporada, possivelmente, o melhor jogador do ano, mas ele não se classificou para as finais da NBA. Tal como outras grandes estrelas da prova, Curry saiu bem mais cedo que o esperado da competição. Nesse sentido, vão brilhando outros nomes, como Devin Booker, alegrando Kendall Jenner.

Publicidade