in

Após desabafo da mãe, Justiça concede medida protetiva a Ludmilla contra o pai: ‘não aguento mais’

Após parar de pagar a pensão, Ludmilla foi até a justiça para conseguir uma medida protetiva contra seu pai.

Reprodução/R7 Entretenimento

A cantora e compositora Ludmilla conseguiu ganhar, na Justiça, uma medida protetiva contra seu pai, Luiz Antônio Silva. Agora, ele ficará proibido de ter contato com sua filha, sob pena de detenção caso descumpra a determinação.

Publicidade

Passado do pai com a família de Ludmilla

Seu pai, Luiz, ficou preso durante 16 anos por participar de alguns roubos. Ele está em liberdade há mais de dois anos e recebia um valor de 1.600 reais de pensão da cantora, que acabou cortando a mesada recentemente.

A mãe da compositora, Silvana Oliveira, utilizou sua conta do Instagram no mês de março para fazer um desabafo aos fãs. Segundo ela, o pai de Ludmilla estava tentando se reaproximar da família e conciliar novamente os laços desfeitos. Mas, para Silvana, Luiz apenas queria o dinheiro de sua filha.

Publicidade

A mãe da cantora disse que “não aguentava mais” ser ameaçada. Ela também afirmou não entender como Luiz não possuí dinheiro suficiente para comer, mas consegue ter dinheiro para contratar uma advogada para prejudicar e acusar a filha que está com depressão por causa dela.

Publicidade

Silvana completou dizendo que o pai não quer um abraço, e sim, o seu dinheiro, mas que para conseguir isso as pessoas devem trabalhar.

Publicidade

Vitória de Ludmilla na Justiça

A cantora, de apenas 26 anos, foi à Justiça pedir uma medida protetiva contra seu pai. De acordo com sua assessoria, Luiz foi intimado a comparecer à Polícia Militar de sua região para ser notificado sobre o cumprimento da medida imposta pela justiça.

Em março, em entrevista à Record TV, Luiz negou ter chantageado sua filha para obter mais dinheiro e disse sentir saudades da cantora. Após a decisão, seu pai fica proibido de ter contato com Ludmilla e, caso desobedeça, a polícia poderá deter Luiz por infringir a norma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade