in

Coração Indomável: Miguel morre pelas mãos do irmão gêmeo de Euzébio

Euzébio é vingado por seu irmão, que atira contra Miguel para matar e faz a família do fazendeiro sofrer.

SBT

Irmão gêmeo de Euzébio volta querendo vingança e mostra que não está de brincadeira, nos próximos capítulos de Coração Indomável.

Publicidade

Em Coração Indomável, no SBT, Miguel acabará matando Euzébio ao flagrá-lo tentando abusar de sua mulher, que estará gritando desesperadamente e não irá querer se deitar com o capataz. O que ele nem imaginaria é que o rapaz tivesse um irmão gêmeo.

Após cometer o crime ele irá se refugiar em Ilha Doirada, pois estará morrendo de medo de descobrirem que ele cometeu o crime e acabar parando atrás das grades por causa de um homem que nem Eusébio.

Publicidade

Maricruz compra fazenda de Miguel

Pouco depois, após a fazenda ser vendida para Maricruz, Miguel retornará para o povoado e irá morar na casa de Simone, que a esta altura do folhetim mexicano já estará casada com Otávio, irmão do fazendeiro.

Publicidade

Com isso, o irmão de gêmeo de Euzébio, Nazário, procurará Miguel para um acerto de contas, afinal, ele quer saber qual foi a razão do rapaz ter acabado com a vida de seu irmão. Após alguns capítulos tentando fugir, o acerto de contas entre os dois finalmente virá.

Publicidade

Escondido na fazenda de Maricruz, o vilão dirá que ele tem uma conta pendente para acertar e não pode deixar para depois. Miguel dirá que não deve nada para ninguém, por isso não tem nada para falar com ele.

Miguel e Nazário discutem

Nazário dirá que ele esqueceu que matou seu irmão muito rápido. O empregado confrontará Lúcia Miguel. Os dois começarão a discutir, até que um disparo acabará fazendo mal para os dois. Ao ficar sabendo do ocorrido, Ofélia correrá para avisar aos vizinhos.

Chocado com tudo que aconteceu, Otávio chorará a morte de seu irmão, que morrerá antes mesmo de receber qualquer ajuda. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.