in

Resumo Bela, a Feia (30/07): de táxi, Dinho e Ataulfo conseguem fugir

RecordTV

No capítulo de Bela, a Feia, nesta terça-feira, 30 de julho, Dinho e Ataulfo, em um táxi, fogem da polícia.

Publicidade

Ainda no capítulo, bêbado, Armando dá em cima de outra mulher. Rodrigo não consegue aceitar que Dinho e Ataulfo tenham conseguido escapar da polícia. Furioso, o empresário acaba tendo um desentendimento com Douglas.

Durante o encontro com a mulher, Armando comenta o drama que vem vivendo com a moça, mas ela fica comovida com o que ele diz. Bela, ao ler a notícia de que Dinho e Ataulfo conseguiram escapar da polícia, entra em desespero.

Publicidade

Dinho e Ataulfo bolam plano

Armando, sem conseguir se comunicar com Ataulfo, fica desconfiado de que algo está acontecendo. Dinho e Ataulfo armam plano para conseguir fugir do país. Chorando, Samantha chega em casa, mas Max pede que ela vá até o Montezuma para se dar um banho de loja.

Publicidade

Max e Jacinto ficam chocados com Samantha, que bebe dois copos de cerveja de uma vez. No aeroporto, Dinho é reconhecido pelo policial. Cíntia diz para Rodrigo que se arrependeu de dar seu voto para Adriano. Mesmo com o rapaz perplexo, Cíntia diz que o ama.

Publicidade

Clemente e Nelson cantam o samba que fizeram para homenagear Bela. Mesmo com Cíntia se humilhando, Rodrigo deixa claro que a única mulher que ele amou e vai amar na vida, é Bela. Com Bela ansiosa para contar sobre sua gravidez para Rodrigo, Vera tenta acalmá-la.

Dinho e Ataulfo fogem

Cíntia acaba deixando Rodrigo furioso, pois insiste na ideia de tentar mantê-lo ao seu lado. Vera, enaltecendo a beleza de Bela, diz que em breve ela vai deixar de ser um patinho feio. Enquanto os policias tentam achar o paradeiro de Dinho e Ataulfo, eles fogem de táxi.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.