in

Coração Indomável: Lúcia sofre acidente de carro, fica deformada pelo fogo e morte vem em pior momento

Após sofrer grave acidente de carro, Lúcia fica em seu pior estado e acaba morrendo.

SBT

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, trama exibida na tela do SBT, Lúcia morrerá com o copo deformado pelo fogo.

Publicidade

Lúcia sempre foi uma pessoa desprezível, no entanto, a megera acabará pagando por tudo de ruim que fez e da pior maneira possível. A vilã terá um terrível fim, que lhe fará ficar toda deformada e morrer da pior maneira possível.

Após sofrer uma grande humilhação por parte de Maricruz, que fará questão de revidar os ataques de sua rival, que por muito tempo lhe fez viver um verdadeiro inferno quando estava casada. Tudo começará com Lúcia indo atrás de Maricruz para falar sobre tudo que existe de pendências entre elas.

Publicidade

Lúcia pega táxi e vai atrás de Maricruz

Desesperada, ela entrará em um táxi e pedirá que o homem acelere quanto antes, pois não pode deixar de resolver o que está lhe agoniando. A medida que irá se lembrando do irmão gêmeo de Euzébio, ela pedirá que o motorista acelere mais.

Publicidade

Seguindo as ordens da megera, o rapaz acelerará o carro, mas acabará perdendo o controle. Isso fará com que o carro capote de uma hora para outra. Lúcia estará no meio da explosão do carro, que lhe deixará toda deformada.

Publicidade

Miguel encontra Lúcia em seu pior momento

Mais tarde, Miguel, marido da megera e irmão de Otávio, ficará sabendo do incidente com sua esposa e sairá correndo para saber como ela está, mas ao chegar no hospital para vê-la, o homem terá uma grande surpresa.

Miguel verá Lúcia toda deformada e agonizando. O médico comunicará que não pode fazer mais nada para salvar a vida de Lúcia, que morrerá após dizer suas últimas palavras ao marido. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.