in

Ex de Ana Maria diz que possui diário sobre relacionamento; advogada considera ‘violência psicológica’

Em entrevista, Johnny Lucet revelou ter um diário sobre o relacionamento com Ana Maria Braga.

Reprodução/Contigo! - UOL

Após o fim do casamento entre Ana Maria Braga e o empresário Johnny Lucet, a história não teve um ponto final. Em  entrevista, o ex-marido da apresentadora revelou que durante o relacionamento escrevia em um diário os acontecimentos do casamento. A promotora Eliana Passarelli disse que a atitude do ex-marido pode configurar violência psicológica.

Publicidade

Fim do casamento de Ana Maria Braga

O fim do relacionamento da apresentadora Ana Maria Braga, de 72 anos, ocorreu no final do mês de março deste ano. O francês Johnny Lucet, de 57 anos, começou o relacionamento com a atriz no segundo semestre de 2019 e eles concretizaram o matrimônio em fevereiro de 2020.

Porém o romance não durou muito tempo e acabou se prolongando apenas um pouco mais de um ano. Este foi a quarta separação sofrida pela Ana Maria e após o fim do relacionamento, o francês voltou para sua casa em Loulé, localizada no sul de Portugal.

Publicidade

Diário sobre relacionamento de Ana Maria Braga

Após o fim inesperado do casamento, Johnny realizou uma entrevista para o programa Balanço Geral SP, da Record. Durante o programa, o empresário revelou que, enquanto estavam juntos, reuniu diversos registros e detalhes de seu casamento com Ana Maria.

Publicidade

Publicidade

De acordo com Eliana Passarelli, a atitude de Johnny pode configurar violência psicológica. A advogada explicou em uma postagem no Instagram que ao manter um diário secreto a respeito do relacionamento e usá-lo para ameaçar o ex-companheiro pode ser configurado como violência psicológica e também como violência doméstica .

Publicidade
Publicidade
Publicidade