in

Cantor Leonardo posa com neta recém-nascida nos braços e encanta: ‘Que princesa’

O cantor sertanejo Leonardo encantou ao aparecer com a sua neta recém-nascida nos braços.

Bebêmamãe

O cantor sertanejo Leonardo está feliz da vida com a chegada de mais um membro em sua família. Recentemente, o famoso ganhou uma netinha, que é filha da influenciadora digital Virgínia Fonseca e Zé Felipe. O vovô coruja apareceu paparicando a pequena.

Publicidade

Quem mostrou o registro foi o pai da pequena Maria Alice, que completou o mês de vida. Ao compartilhar o clique encantador, o cantor sertanejo não adicionou nenhuma legenda, mas fez questão de colocar um coração. Já a mamãe coruja, Virgínia Fonseca, fez uma declaração para o sogro: “Vovô Leo! Amo vocês!”.

Os seguidores encheram a recém-nascida e o avô coruja de elogios. “Que princesa mais linda!”, disse uma fã. Já outra ressaltou: “Perfeito, a netinha, o filho e o vovô!”. Leonardo também aproveitou a oportunidade para poder fazer uma declaração para a pequena Maria e escreveu: “Meus amores”.

Publicidade

Virginia esclarece dúvida dos fãs sobre a maternidade

Publicidade

A influenciadora digital Virginia Fonseca interagiu com os fãs recentemente e matou a curiosidade respondendo algumas perguntas. Um dos questionamentos foi se ela ficava preocupada quando não estava perto da filha. A famosa respondeu que não, pois quando não está em sua companhia a pequena fica com a sua mãe, mas fez questão de ressaltar que fica com saudade.

Publicidade

Uma seguidora perguntou sobre depressão pós-parto, se ela estava tendo algum sintoma. Virginia explicou que não, mas que costuma ficar tensa com a responsabilidade que tem com a filha. Outra pergunta que os fãs sempre costumam fazer para as famosas que tiveram filho é se ela já havia perdido os quilinho extras que ganhou durante o período gestacional.

No começo, Virginia disse que perdeu bastante peso, mas que agora estagnou, porém frisou que no total eliminou 13 quilos. A loira também contou que no começo da amamentação teve algumas dificuldades, mas que agora dói um pouco só quando a bebê vai pegar o peito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.