in

Lyam Payne é flagrado com a ex três anos depois do término

Ex-cantor do One Direction e Cheryl terminaram o namoro de dois anos e meio em 2018.

Instagram Cherylxpayne

O ex-One Direction Liam Payne, de 27 anos, foi fotografado em uma saída com Cheryl. Os dois namoraram por dois anos e meio, mas se separaram em 2018. Eles permaneceram em uma relação amigável, segundo fontes próximas, enquanto cuidavam de seu filho Bear, de quatro anos. Agora, eles foram flagrados juntos, pela primeira vez, desde a separação.

Publicidade

Liam e Cheryl se conheceram em 2008

Liam e Cheryl formaram um casal midiático, também pela diferença de idades. São os dois muito famosos e seu percurso se cruzou desde muito cedo. Quando Liam Payne fez sua primeira audição no ‘talent show’ britânico ‘X-Factor’, Cheryl era jurada no show.

Ela era a famosa cantora e ele aspirante a seguir um caminho parecido. Em 2008, Liam tinha 14 anos e ela 24. Dois anos depois, já com 16 anos, Liam regressou no show e tornou a se encontrar com Cheryl.

Publicidade

Desta vez, o jovem foi progredindo no concurso, onde foi formado o One Direction, com os outros meninos, Harry Styles, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan. Eles não se conheciam no início do reality, mas ficaram juntos na banda e acabaram fazendo sucesso mundial, entre 2010 e 2016. Depois, tudo se desmoronou. Zayn quis tentar uma carreira a solo e, mais tarde, os outros garotos deram uma pausa, que se revelou definitiva.

Publicidade

Entretanto, os cinco meninos começaram suas carreiras a solo e eles continuam fazendo sucesso. Porém, foi no ‘X-Factor’ que tudo começou, com Cheryl já como cantora consagrada no papel de jurada e dez anos mais velha que Liam. Anos mais tarde, eles namoraram e foram pais de Bear. O romance, entretanto, não deu certo, sem que eles tivessem revelado a razão para o término. 

Publicidade

Liam e Cheryl juntos em festa de aniversário

Liam e Cheryl foram avistados juntos, na festinha de primeiro aniversário da sobrinha de Liam, em Wolverhampton, na quarta-feira. Porém, muitas pessoas notaram que Bear, o filho, não estava presente, levantando rumores de um possível encontro romântico entre o ex-casal. 

De acordo com o jornal Daily Mail, eles sempre mantiveram uma boa amizade, só que mais discretos. “Cheryl é literalmente a melhor pessoa com quem dividir um filho. Sem estresse envolvido. É muito, muito relaxado e passamos muito tempo no FaceTime. E tem sido realmente adorável, e estou mais perto deles do que nunca, na verdade, o que é muito, muito bom”, falou Liam Payne, sobre co-parentalidade, em abril deste ano. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade